Jair Rodrigues é considerado um ícone da Música Popular Brasileira (MPB). Com 73 anos, o cantor possui uma discografia de 54 trabalhos, entre CDs e DVDs. Iniciou sua carreira em 1957, atuando como crooner em casas noturnas do interior de São Paulo. A partir de 1960, passou a cantar na capital paulista, participando de programas de calouros. Entre vários sucessos durante toda sua carreira, destacam-se Disparada, Casa de Bamba e Viola Enluarada. Já ganhou vários prêmios e indicações e, por conta de todo sucesso e talento, é a atração principal da 2ª Virada Cultural de Toledo.
O show, como todos os outros que integram a programação do evento, é gratuito. A 2ª Virada Cultural de Toledo acontece nos dias 21 e 22 de abril, a partir das 16h, com a abertura oficial no Palco Horto. Serão três locais de apresentação: Palco Aquário, Palco Horto e Teatro Municipal. Terão ainda atividades paralelas no Parque Ecológico Diva Paim Barth.
Além das 60 atrações culturais locais, terão outras apresentações de renome nacional. A partir das 19h30, de sábado, acontece o show de um dos mais renomados cantores de música Gospel, Chris Duran, no Palco Horto.
No domingo, 22, tem atração para toda família. A partir das 17h tem apresentação do Teatro Infantil “Os Bichos”, no Teatro Municipal de Toledo. Simultaneamente, no Palco Horto, acontece o show do Raulzito – Raul Seixas Cover. Mais tarde, a partir das 18h, tem show no Palco Horto da A Banda mais Bonita da Cidade, que fez o maior sucesso na internet com a música Oração. A partir das 19h, tem Terra Celta no Palco Horto, com uma apresentação que promete.
Para fechar com chave de ouro, tem um show encantador. Mistura de música, circo e teatro englobam a apresentação do Teatro Mágico. O show está marcado para 20h, no Palco Aquário.
Para mais informações sobre a 2ª Virada Cultural de Toledo acesse as páginas da Prefeitura de Toledo nas redes sociais. Twitter: @toledo_pr_br e no Facebook: facebook.com/oficialtoledo.
Da Assessoria - Toledo
CULTURA
Jair Rodrigues é atração principal da 2ª Virada Cultural
Um dos cantores mais consagrados do país é atração garantida na 2ª Virada Cultural de Toledo. Jair Rodrigues se apresentará no primeiro dia do evento, sábado, 21, a partir das 21h30, no Palco Aquário, no Parque Ecológico Diva Paim Barth.
Mais lidas
- 1Vem aí a IV mostra de Hip Hop em Toledo
- 2Prefeitura de Toledo realiza lançamento do programa “60+ Cidadania”
- 3O Paraná que nasce do subsolo: ciência e tecnologia a serviço da água que bebemos
- 4Integra Unioeste começa hoje (3) com atividades em diversos espaços
- 5Saúde realiza capacitação sobre IST com agentes comunitários de saúde
Últimas notícias
- 1Endemias realiza ação educativa no Dia D de Combate à Dengue, no sábado (8)
- 2Palestra com delegada marca início do 5º Seminário Mulheres em Foco
- 3Seminário debate atenção integral à saúde de adolescentes em medidas socioeducativas
- 4Agência do Trabalhador de Toledo é premiada em evento estadual
- 5Quando a causa é real, o impacto também é: ação da Faculdade Donaduzzi entrega 150 litros de leite ao Hospital Bom Jesus




