As informações cadastrais dos hospitais participantes são confidenciais. A Anvisa fará a análise dos dados e o resultado da pesquisa será divulgado no portal da Anvisa, na área de serviços de saúde.
Para realizar a pesquisa, a Anvisa está utilizando a plataforma FormSus, do Ministério da Saúde. O preenchimento do formulário deve ser feito pela internet. Não é necessário o envio do formulário por e-mail ou de forma impressa para a Anvisa. Basta clicar no botão “gravar” no final do formulário para que os dados sejam encaminhados automaticamente à agência.
Por Carlos Augusto Moura – Imprensa/Anvisa
SAÚDE
Anvisa convida serviços de saúde para participar de pesquisa
A Anvisa convida os serviços de saúde de todo o país a participar do segundo diagnóstico situacional da Segurança do Paciente e Qualidade em Serviços de Saúde Brasileiros. Até esta sexta-feira (20), os responsáveis pelo monitoramento dos eventos adversos e incidentes ocorridos dentro dos serviços de saúde podem participar deste trabalho. O objetivo é conhecer a realidade dos serviços de saúde de forma a orientar as políticas públicas e as ações da vigilância sanitária nesta área.
Mais lidas
- 1Chemin Du Futur ganha um braço amigo em Toledo
- 2HOESP assume a gestão do Hospital Regional de Toledo
- 3Fechamento do Hospital Regional de Toledo gera ruptura contratual entre Prefeitura de Toledo e IDEAS
- 4Maio Amarelo: Secretaria da Saúde reforça conscientização sobre impacto de acidentes no SUS
- 5Semana da Conciliação em Toledo busca superar R$ 331 mil em acordos
Últimas notícias
- 1Maio Amarelo: Secretaria da Saúde reforça conscientização sobre impacto de acidentes no SUS
- 2Semana da Conciliação em Toledo busca superar R$ 331 mil em acordos
- 3Estudo sobre cheias no Rio Grande do Sul aponta causas do desastre
- 4HOESP assume a gestão do Hospital Regional de Toledo
- 5Chemin Du Futur ganha um braço amigo em Toledo



