O livro é um lançamento da Editora Fasul, representada pelo seu coordenador professor Dr. Osmar Antônio Conte. Para a coordenadora do curso de Pedagogia o evento “primeiramente marca a realização do Projeto Integrador do curso, outro ponto é o retorno de um egresso a instituição, este que já possui um vasto caminho no que tange a produção científica e está totalmente inserido no ambiente de trabalho de sua formação, além disso o egresso trouxe um tema de extrema relevância e que possui amparo legal, que é o retorno da atividade musical na educação básica, demonstrando que o ritmo e a metodologia devem ser desenvolvidos de acordo com a aptidão de cada pessoa através da experimentação e da sensibilidade” finaliza.
Da Assessoria
EDUCAÇÃO
Pedagogia promove Aula Magna, Projeto Integrador e lançamento de livro
Na noite de quinta (19), o curso de Pedagogia promoveu no auditório da instituição um evento de grande porte, onde esteve presente o egresso Rodrigo Fernando Muller, que ministrou a aula magna com o tema “O meio ambiente sonoro e seus elementos físicos constitutivos como contribuições ao currículo formal”. Rodrigo é o autor do livro “Beto Caranguejo e o Senhor Nardu”, o qual fez o seu lançamento seguido de uma noite de autógrafos.
Mais lidas
- 1Vem aí a IV mostra de Hip Hop em Toledo
- 2Prefeitura de Toledo realiza lançamento do programa “60+ Cidadania”
- 3O Paraná que nasce do subsolo: ciência e tecnologia a serviço da água que bebemos
- 4Integra Unioeste começa hoje (3) com atividades em diversos espaços
- 5Saúde realiza capacitação sobre IST com agentes comunitários de saúde
Últimas notícias
- 1Endemias realiza ação educativa no Dia D de Combate à Dengue, no sábado (8)
- 2Palestra com delegada marca início do 5º Seminário Mulheres em Foco
- 3Seminário debate atenção integral à saúde de adolescentes em medidas socioeducativas
- 4Agência do Trabalhador de Toledo é premiada em evento estadual
- 5Quando a causa é real, o impacto também é: ação da Faculdade Donaduzzi entrega 150 litros de leite ao Hospital Bom Jesus




