Casa de not%c3%adcias   1144 x 150

PECUÁRIA

Associação dos Produtores de Leite convoca associados para assembleia

A Associação dos Produtores de Leite dos Condomínios de Inseminação Artificial de Toledo está convocando todos os associados para a assembleia geral ordinária, na próxima quarta-feira, dia 2 de maior. O encontro foi marcado para prestação de contas e eleição da nova diretora. A reunião será realizada no auditório do Centro de Eventos Ismael Sperafico, às 14h.

23/04/2012 - 13:43


Segundo o presidente da Associação, Celso Mayer Bueno, além de prestação de contas e a eleição da nova diretoria, na ocasião serão discutidos assuntos gerais e tiradas dúvidas dos produtores referentes ao condomínio de leite do município.

Nova Diretoria
Os associados interessados em compor chapa para a eleição da nova diretora poderão se inscrever nesta semana, na Secretaria de Agropecuária e Abastecimento de Toledo, no prédio da prefeitura.

Da Assessoria - Toledo

C%c3%b3pia de web banner 550x250px