Img 3650

GERAL

Restaurantes Populares encerram atividades com Porco à Paraguaia

Os quatro Restaurantes Populares de Toledo serviram "Porco à Paraguaia", marcando o encerramento das atividades da Cozinha Social neste ano. O prato é servido pelo terceiro ano consecutivo e atendeu cerca 2.500 pessoas. Conforme o diretor da unidade central de distribuição de alimentos, Luiz Bazei, o objetivo do encerramento é um agradecimento à população que está atendendo as metas do município e freqüentado em peso os restaurantes, e aos funcionários pelo trabalho realizado.

20/12/2010 - 15:23


“Voltamos ao atendimento normal no dia 24 de janeiro, até lá a cozinha passará por uma reforma e aquisições de equipamentos para melhor atender à comunidade”, informa o diretor.

A cozinha social, além dos quatro restaurantes populares existentes no município, atende também escolas municipais e demais entidades municipais como Centro de Revitalização da Terceira Idade (Certi) e programas sociais. "Normalmente, nos restaurantes são servidas 1.600 refeições por dia, no valor de R$ 1,50. O projeto está tendo tamanho sucesso e aprovação da sociedade que o Governo Federal, através do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, presenteou o município com mais um restaurante popular na Vila Paulista, que será inaugurado no primeiro semestre no ano que vem", complementa Bazei. “O formato de trabalho da Cozinha Social é exemplo para todo o Brasil, graças a população e a equipe. Agradeço a todos que contribuíram para que a Cozinha Social esteja onde está, e desejo a todos um feliz natal e próspero ano novo”, finaliza o diretor.

 

Da Assessoria - Toledo

Sem nome %281144 x 250 px%29