Sobre a Feira Shopping 2012
Mais de 100 expositores apresentam seus produtos e serviços nesta 19ª edição da Feira Shopping 2012 entre os dias 6 e 10 de junho. O público estimado pela organização do evento é de que 60 mil pessoas passem pelo Centro de Eventos Ismael Sperafico.
A Feira é uma realização da Acit com o patrocínio master do Bancoob e Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), por da Lei de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura, RICTV Record e Sicoob. O evento também conta com o patrocínio da Unimed Costa Oeste, BRF Brasil Foods, Caixa Econômica Federal, Itaipu Binacional e Cervejaria Colônia. O apoio da Prefeitura de Toledo, Outras informações podem ser obtidas pelo site www.feirashoppingtoledo.com.br.
Da Assessoria
GERAL
Acit lança Feira Shopping 2012
No dia 7 de maio, segunda-feira, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) lança a Feira Shopping 2012. A cerimônia oficial será realizada no Madaly Eventos, às 20h. Em seguida, a dupla Nei e Sandra sobe ao palco para encerrar a noite. Esta primeira ação é destinada aos parceiros, expositores e imprensa. Durante o encontro acontece o sorteio da estrutura especial de um estande de 12 metros quadrados. O prêmio será válido somente para as empresas que estiverem presentes na festa de lançamento.
Mais lidas
- 1Chemin Du Futur ganha um braço amigo em Toledo
- 2HOESP assume a gestão do Hospital Regional de Toledo
- 3Fechamento do Hospital Regional de Toledo gera ruptura contratual entre Prefeitura de Toledo e IDEAS
- 4Maio Amarelo: Secretaria da Saúde reforça conscientização sobre impacto de acidentes no SUS
- 5Semana da Conciliação em Toledo busca superar R$ 331 mil em acordos
Últimas notícias
- 1Maio Amarelo: Secretaria da Saúde reforça conscientização sobre impacto de acidentes no SUS
- 2Semana da Conciliação em Toledo busca superar R$ 331 mil em acordos
- 3Estudo sobre cheias no Rio Grande do Sul aponta causas do desastre
- 4HOESP assume a gestão do Hospital Regional de Toledo
- 5Chemin Du Futur ganha um braço amigo em Toledo




