“Iniciamos nossas webconferências com dicas de como elaborar um bom currículo, depois entrevistas de emprego, marketing pessoal. Agora as estratégias para o primeiro emprego vão mostrar atitudes positivas para que os estudantes possam conquistar e até se destacar em suas atividades profissionais”, explica o secretário para Assuntos Estratégicos, Edson Casagrande.
O palestrante, professor Luciano Steyer, afirmou que a busca por trabalho, antes de completar a maioridade é uma atitude comum entre os jovens, seja por necessidade financeira ou por interesse de crescimento pessoal. “Existem vários programas do governo e da iniciativa privada, para incentivar a encontrar o primeiro emprego. Com o programa da Secretaria para Assuntos Estratégicos vamos alcançar jovens de todo o Paraná pelos telecentros”, declarou Steyer.
Da AE Notícias
GERAL
Palestra pela internet vai ensinar estratégias para conseguir o primeiro emprego
A próxima webconferência organizada pela Secretaria para Assuntos Estratégicos vai mostrar como conseguir o primeiro emprego e destacar no trabalho. A palestra é destinada a alunos do ensino médio e da educação profissional, e poderá ser assistida nos telecentros do Estado ou em qualquer computador com acesso à internet. A transmissão será nesta quarta-feira (2), das 14h30 às 15h30. Alunos do Colégio Estadual do Paraná vão participar ao vivo da webconferência, que fecha o ciclo de palestras para preparação de jovens ao mercado de trabalho.
Mais lidas
- 1Chemin Du Futur ganha um braço amigo em Toledo
- 2HOESP assume a gestão do Hospital Regional de Toledo
- 3Fechamento do Hospital Regional de Toledo gera ruptura contratual entre Prefeitura de Toledo e IDEAS
- 4Maio Amarelo: Secretaria da Saúde reforça conscientização sobre impacto de acidentes no SUS
- 5Semana da Conciliação em Toledo busca superar R$ 331 mil em acordos
Últimas notícias
- 1Maio Amarelo: Secretaria da Saúde reforça conscientização sobre impacto de acidentes no SUS
- 2Semana da Conciliação em Toledo busca superar R$ 331 mil em acordos
- 3Estudo sobre cheias no Rio Grande do Sul aponta causas do desastre
- 4HOESP assume a gestão do Hospital Regional de Toledo
- 5Chemin Du Futur ganha um braço amigo em Toledo



