1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

Núcleo da Pioneiro promove cantata natalina

O Núcleo Multissetorial da Grande Pioneiro, que faz parte do Programa Empreeender, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), promove nesta quarta-feira (22) a cantata natalina na rua dos Pioneiros. Os empresários do Núcleo programaram as cantatas para disseminar o espírito natalino, buscando também movimentar o setor do comércio.

21/12/2010 - 16:14


"Buscamos incentivar a comunidade do bairro, fazendo as cantatas de Natal em pontos estratégicos do bairro, para incentivar a comunidade a prestigiar as apresentações e desta forma também atrair as pessoas às lojas a fazer suas compras”, comenta o coordenador.

Ressalta também que os empresários do Núcleo se prepararam para atender os clientes com o diferencial de qualidade no atendimento e dos produtos, se qualificando durante todo o ano, participando de vários treinamentos, palestras e workshops, através da parceria com a Acit e o Sebrae.

Entre os grupos que já se apresentaram estão o Coral do CAIC e o grupo de Hip Hop Anjos da Rua, também do CAIC, as duplas Cuiabano e Pantaneiro, Robson e Geovane, Jaqueline Souza e Renato Lima, entre outros talentos toledanos.

Para a quarta-feira (22), está programada apresentação da dupla Lucas e Bloemer, na rua dos Pioneiros, em frente ao Fabiana Supermercado, às 20h, com a presença do Papai Noel e sorteio de brindes.

 

Da Assessoria - Toledo

Sem nome %281144 x 250 px%29