O regulamento, normas e formulários estão disponíveis na Prppg e no site www.unioeste.br na sessão Prppg/Iniciação Científica. Para as inscrições são necessários os documentos pessoais que precisam ser digitalizados e salvos em formato PDF e inseridos pela página no sistema www.unioeste.br/sistemas.
O período para as propostas dos candidatos vai até às 17h do dia 4. O programa tem vigência de 01 de agosto a 31 de julho de 2013. Mais informações sobre o edital, pelo telefone (45) 3220-3038, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h, ou enviar um email para Prppg-PIC reitoria.pibic@unioeste.br.
Da Assessoria
EDUCAÇÃO
Inscrições para o PIC encerram nesta quinta-feira
A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Prppg), da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel, continua até quinta-feira (04.05) as inscrições para o processo de seleção do Programa de Iniciação Científica (PIC), para professores e alunos matriculados na Instituição. Os objetivos do programa é despertar vocação científica, incentivar novos talentos potenciais entre os estudantes de graduação e contribuir para reduzir o tempo médio de titulação de mestres e doutores além de estimular pesquisadores produtivos a envolverem alunos de graduação em atividades científica, tecnológica e artística cultural e proporcionar ao bolsista a aprendizagem de técnicas e métodos de pesquisa científica.
Mais lidas
- 1No Paraná, BB renegocia mais de R$ 700 milhões em dívidas no âmbito do Desenrola
- 2Agosto Dourado: Hoesp reforça a importância da doação de leite materno para recém-nascidos
- 3Sicredi Progresso completa 45 anos com forte expansão e impacto nas regiões de atuação
- 4Justiça Eleitoral altera local de votação para 12 seções em Toledo
- 5Sicredi Progresso chega aos 45 anos com crescimento, proximidade e impacto social
Últimas notícias
- 1Cultura: um ano de Fábrica do Hip Hop
- 2Ideb da rede municipal de Toledo atinge 6,9 e bate recorde histórico
- 3Sicredi Progresso realiza Encontro Semestral online
- 4Prefeitura abre processo seletivo para estagiários de níveis técnico e superior
- 5Sesc PR lança 11ª edição de coletânea de contos com autores paranaenses



