Segundo o departamento de Recursos Humanos da empresa, os portões dos locais de provas serão abertos às 7h30. Os candidatos devem chegar com antecedência ao local das provas, pois os portões de acesso serão fechados impreterivelmente às 8h15, tempo prudente para que os candidatos possam se acomodar. A aplicação da prova começa às 8h30 e se encerra às 11h30.
A lista dos candidatos com inscrição deferida e o ensalamento está disponível na internet. Basta acessar os links “Homologação das inscrições” ou “Data, local e horário da prova Ferroeste”, na página www.fadct.org.br.
Quaisquer problemas a respeito da homologação e ensalamento serão resolvidos pelos fiscais do concurso, no dia da prova. Basta que o candidato apresente o boleto de pagamento da inscrição.
LOCAIS DE PROVAS
As provas serão aplicadas nos seguintes municípios, locais e endereços: em Cascavel – no Colégio Estadual Wilson Joffre, na Rua Rio Grande do Sul, 52, Centro; em Curitiba – no Colégio Estadual Lisymaco Ferreira da Costa, na Avenida Iguaçu, 3012, bairro Água Verde.
Em Guarapuava as provas serão realizadas no Colégio Estadual Visconde de Guarapuava, Rua Xavier da Silva, 7152, Centro; em Laranjeiras do Sul – na Escola Municipal Vereador Antonio Ribeiro de Oliveira, na Rua Pablo Brandane, 294, bairro Nossa Senhora Aparecida; e em Ponta Grossa – no Colégio Estadual Presidente Kennedy, na Avenida Anita Garibaldi, 150, bairro Órfãos.
Farão prova neste domingo desde candidatos com escolaridade fundamental incompleta até candidatos com formação superior. Os cargos variam de serventes a mecânicos; assistente financeiro, eletricistas e artífices de via; tratorista a engenheiro elétrico, entre outros. As funções serão exercidas nas sedes, terminais e dependências da Ferroeste em Guarapuava, Cascavel, Curitiba, Guaraniaçu e Laranjeiras do Sul.
Da AE Notícias
GERAL
Provas do concurso da Ferroeste serão neste domingo
As provas para todos os cargos do concurso público que está sendo realizado pela Ferroeste, para preenchimento de 142 vagas, acontecerão neste domingo (6). São 64 vagas para contratação imediata, mais 78 vagas para formação de reserva técnica. As provas serão realizadas nas cidades de Cascavel, Curitiba, Guarapuava, Laranjeiras do Sul e Ponta Grossa. O ensalamento está disponível no endereço eletrônico www.fadct.org.br.
Mais lidas
- 1Direção da Sicredi Progresso apresenta programa União Faz a Vida
- 2Ações da Secretaria da Mulher colocarão Toledo em clima de pré-Carnaval
- 3Maternidades do Paraná iniciam uso de novo medicamento para prevenir vírus sincicial em bebês
- 4Prefeitura de Toledo recebe ofício do Ideas com posicionamento sobre HRT
- 5Universidades estaduais do Paraná firmam acordos de dupla diplomação em Portugal
Últimas notícias
- 1Universidades estaduais do Paraná firmam acordos de dupla diplomação em Portugal
- 2Workshop debate “Priorização das Principais Demandas do Município”
- 3Maternidades do Paraná iniciam uso de novo medicamento para prevenir vírus sincicial em bebês
- 4Ações da Secretaria da Mulher colocarão Toledo em clima de pré-Carnaval
- 5Mudanças em semáforos no Centro começam a valer a partir desta terça (3)



