As inscrições deverão ser feitas com o preenchimento do Formulário de Inscrição e encaminhadas à Proex por meio dos setores de Protocolo dos campi e Reitoria da Unioeste ou ainda entregue diretamente na Proex junto a Reitoria.
Requisitos
Poderão se inscrever acadêmicos matriculados nos campi da Unioeste, que atendam os seguintes requisitos: tenham bom desempenho acadêmico, estejam cursando preferencialmente os últimos anos dos cursos de graduação da Unioeste e elaborem proposta/projeto de atuação na Operação do conjunto “A” de ações.
Também deverão possuir espírito de equipe e facilidade de trato com o público alvo de sua ação, apresentar carta de referência, ter experiência em atividades de extensão e disponibilidade para viajar no período de atuação proposta pelo projeto no município alvo.
O formulário de inscrição está disponível na Pró-reitoria de Extensão, setores de Protocolo dos campi; Internet, pelo site da Unioeste, no endereço: http://www.unioeste.br/extensao/projetorondon.
Seleção
Os acadêmicos serão selecionados pelos professores que irão atuar no Projeto Rondon – Operação Capim Dourado e pela Divisão de Assuntos Comunitários, mediante critérios estabelecidos pelo Projeto Rondon, entre outros requisitos.
Para atuação no município de Barrolândia serão selecionados 12 acadêmicos, que terão como missão desenvolver atividades no Conjunto “A” de ações, envolvendo os seguintes temas: Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação e Saúde.
Resultados
A data provável da divulgação do resultado da primeira fase deste processo de seleção será no dia 15, por meio de Edital de Classificação emitido pela Pró-reitoria de Extensão da Unioeste, sendo divulgada na Internet, no endereço http://www.unioeste.br/extensao.
A data do encontro dos acadêmicos selecionados para entrevista será no dia 22, às 9h, na Reitoria/sala dos Conselhos Superiores, enquanto o primeiro encontro de preparação está previsto para o próximo dia 25.
Da Assessoria
EDUCAÇÃO
Prorrogada inscrições ao Projeto Rondon no Tocantins
A Pró-reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) prorrogou até o próximo dia 8 o prazo para inscrições dos acadêmicos interessados em concorrer ao processo seletivo para participarem do Projeto Rondon Operação Capim Dourado, a ser realizada no período de 13 a 28 de julho na cidade de Barrolândia, no Tocantins.
Mais lidas
- 1Violência contra crianças avança e desafia sociedade: casos dobram em 10 anos no Pequeno Príncipe
- 2Mãos à obra: dada a largada para a 5ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres
- 3Com apoio do Biopark Educação, equipe ProteJá vence o Campus Mobile e leva inovação ao Vale do Silício
- 4Let’s Dance: Evento marcou 10 anos de valorização da dança e fomento da economia cultural em Toledo
- 5Toledo tem 6º maior Índice de Desenvolvimento Municipal do Brasil, diz Firjan
Últimas notícias
- 1Toledo é referência em festas gastronômicas no campo e na cidade
- 2Vacinação contra a dengue é ampliada para mais 102 municípios do Paraná
- 3Ex-presidente do Uruguai, Pepe Mujica morre aos 89 anos
- 4Secretaria da Educação realiza capacitação para professores PADIs
- 5US$ 1,56 bilhão: exportação de carne do Paraná cresce 20,8% nos primeiros meses de 2025