O vice-presidente da Prati-Donaduzzi, Eder Fernando Maffissoni, que representou a Indústria na premiação, salienta a importância da pesquisa. “Aprovamos a iniciativa de reunir a elite da inovação do Sul do Brasil, para a Prati-Donaduzzi é uma honra estar entre grandes empresas que também investem em inovação em prol do desenvolvimento e do crescimento”, diz.
O prêmio "Campeãs da Inovação" acontece há oito anos e seleciona as mais inovadoras do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. O ranking publicado pela revista Amanhã é baseado no método Innovation Index, criado pelo consultor norte-americano Edward DeBono.
As empresas participantes preenchem um questionário que avalia seis dimensões: Estrutura e Cultura Organizacional; Foco no Esforço da Inovação; Criatividade e Desenvolvimento Inicial; Tratamento e Orientação à Inovação; Atitude e Resultados da Inovação na Organização.
Maffissoni salienta a confiabilidade do Prêmio. “Este é o terceiro ano que a Prati-Donaduzzi participa do Prêmio e confiamos plenamente no rigor e seriedade empregados em todo o processo de participação”, finaliza.
O ranking é considerado o mais consistente da imprensa brasileira na área de inovação empresarial e o questionário conta com a assinatura técnica da Fundação Dom Cabral e da Consultoria Edusys.
Da Assessoria
GERAL
Prati-Donaduzzi é uma das empresas mais inovadoras do Sul
A Indústria Farmacêutica Prati-Donaduzzi participou nesta quinta-feira, 03, da premiação “Campeãs da Inovação”, destinada às maiores empresas do Sul do Brasil. A Indústria ficou em sétimo lugar no ranking entre as 50 maiores de diversos segmentos. O evento, organizado pelo Grupo Amanhã, aconteceu em Porto Alegre e os empresários representantes das campeãs participaram do painel “Gerenciando a inovação na cadeia de fornecedores”.
Mais lidas
- 1Vem aí a IV mostra de Hip Hop em Toledo
- 2Prefeitura de Toledo realiza lançamento do programa “60+ Cidadania”
- 3O Paraná que nasce do subsolo: ciência e tecnologia a serviço da água que bebemos
- 4Integra Unioeste começa hoje (3) com atividades em diversos espaços
- 5Saúde realiza capacitação sobre IST com agentes comunitários de saúde
Últimas notícias
- 1Endemias realiza ação educativa no Dia D de Combate à Dengue, no sábado (8)
- 2Ciclistas da equipe TRA/ACT participam do Sudoeste Marathon Bike - Desafio da Onça
- 3Palestra com delegada marca início do 5º Seminário Mulheres em Foco
- 4Seminário debate atenção integral à saúde de adolescentes em medidas socioeducativas
- 5Agência do Trabalhador de Toledo é premiada em evento estadual




