Cassimiro ressalta a importância do trabalho desenvolvido por meio do Programa Empreender, junto à Acit, que tem promovido o fortalecimento das empresas do bairro.
“O Núcleo Setorial facilita a união e organização dos empresários, que tem promovido ações significativas, como a Feira da Indústria e do Comércio – Feicopi -, que acontece a cada dois anos, e também a promoção de liquidação, que movimenta o comércio da região”, salienta.
Da Assessoria
GERAL
Liquida Pioneiro tem saldo positivo
Público numeroso passou pela feira Liquida Pioneiro, feira realizada pelo Núcleo Multissetorial da Grande Pioneiro, no Centro de Eventos Desiré Refosco, no último final de semana. Doze empresas integrantes do Núcleo, dos segmentos de confecções, calçados e acessórios, participaram da promoção, que teve resultado positivo. “A feira foi um grande sucesso de público e surpreendeu os expositores pelos resultados na comercialização”, comenta o coordenador do Núcleo Multissetorial, Adaildo Cassimiro.
Mais lidas
- 1Primeira Conferência Municipal de Igualdade Racial de Toledo reúne lideranças e fortalece políticas públicas
- 2Estudantes do ensino médio vão representar o Brasil em Olimpíadas de Astronomia e Astrofísica
- 3Abertura do II Simpósio de Pesquisa da FAG Toledo contará com cinco mesas temáticas
- 4Uma semana que atravessou a cozinha, a arte e a política: migrantes protagonizam jornada histórica em Toledo
- 5Quando a vida me oferece distâncias
Últimas notícias
- 1Dia Internacional das Cooperativas: Roberto Rodrigues aponta cooperativismo como solução para desafios globais
- 2Boletim semanal informativo da dengue é divulgado pela Saúde em Toledo
- 3Agência lançará “Diagnóstico Territorial Trabalho, Emprego e Renda”
- 4Uma semana que atravessou a cozinha, a arte e a política: migrantes protagonizam jornada histórica em Toledo
- 5Vídeo da Escola São Luiz concorre em concurso do Convênio Linha Ecológica