“A mostra pretende estimular a reflexão sobre como essas linhas (horizontes), interferem cotidianamente em nossas vidas, as cores da terra e do céu, ou a própria ausência delas”, afirma Montemor.
Os visitantes terão a oportunidade de se ver em frente de pontes, dunas, janelas, morros e praias transportados ali para suas reflexões.
A exposição deverá percorrer outras cidades do Paraná e estados brasileiros, agregando novos retratos, até chegar na França, em 2013, junto com uma mostra do artista toledano, Clênio Bolson, em giz pastel.
Valquíria Montemor tem 55 anos, mora e trabalha em Toledo. É uma artista de multimídia que trabalha com vários meios: fotografia, escultura, pintura, vídeos. Já realizou exposições individuais no Brasil, Alemanha, Argentina e Portugal.
Da Assessoria - Toledo
GERAL
Teatro Municipal realiza exposição fotográfica
Abre nesta terça-feira (08) e continua até o dia 24, no hall de entrada do Teatro Municipal de Toledo, a exposição fotográfica Horizontes, da artista multimídia e poeta Valquíria Montemor, de Toledo. A exposição retrata a sua impressão em 15 fotografias clicadas nos últimos quatro anos em viagens ao Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Portugal.
Mais lidas
- 1Mutirão em Vila Nova levará cuidado integral à população idosa
- 2Prefeitura de Toledo instaura processo administrativo do Hospital Regional
- 3Começa a 4ª Oster Toledo no Parque Ecológico Diva Paim Barth
- 4Paraná recebe 332 mil vacinas contra a gripe para início da campanha no próximo sábado
- 5Educação que transforma: Faculdade Donaduzzi conquista selo nacional inédito no Oeste do Paraná
Últimas notícias
- 1Mapa do Turismo no Campo é lançado com 13 atrativos rurais em Toledo
- 2Safra de verão da soja caminha para o fim com 82% já colhida no Paraná
- 3Escola de Pais aborda alimentação saudável em evento aberto à comunidade escolar
- 4Atendimento odontológico do Jardim Pancera será realizado na Vila Industrial durante etapa final de obra
- 5GT Tributário da ACIT avança na organização do primeiro evento de 2026 sobre Reforma Tributária



