Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Observatório pede retorno de listas com assinaturas

A campanha de iniciativa popular, que objetiva limitar o número de vereadores e gastos no legislativo de Cascavel, foi recentemente prorrogada para terminar em 15 de maio. O eleitor do município que queira aderir a campanha conta com duas maneiras de votar, ou por meio de listas manuscritas distribuídas em empresas e instituições da cidade ou pelo site vote.observatoriocascavel.com.br.

08/05/2012 - 11:59


Entretanto, segundo o presidente do Observatório Social de Cascavel, Eron Schirmer, todas as adesões são conferidas uma a uma, antes de o voto ser validado na campanha. “Assim, para que possamos contabilizar e validar todos os votos até dia 15, pedimos aos empresários ou representantes de entidades parceiras que encaminhem as listas até esta quinta-feira, dia 10”, reforça.
Até o momento, perto de seis mil assinaturas foram validadas, cerca de 1,2 mil, angariadas durante a realização da Fecom 2012, evento realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cascavel, entre os dias 3 a 6 de maio. As listas manuscritas devem ser entregues na Associação Comercial e Industrial de Cascavel (ACIC), localizada na Avenida Toledo, no 247, aos cuidados do Observatório Social de Cascavel.
Para que a Minuta de Iniciativa Popular seja encaminhada ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é preciso, no mínimo, 10 mil adesões de eleitores. A votação pelo site da campanha continua até às 24h do próximo dia 15.

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29