O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá de dois dias para fazê-lo, exclusivamente por meio eletrônico. As informações completas sobre os procedimentos para fazer o recurso estão nos editais do concurso.
A área de recursos humanos esclarece que o candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido.
O recurso não poderá conter, em outro local que não o apropriado, qualquer palavra ou marca que identifique o candidato, sob pena de ser indeferido. Não será aceito recurso que não esteja de acordo com o edital ou na forma estipulada nos editais ou que estiverem fora do prazo.
Da AE Notícias
GERAL
Ferroeste divulga gabarito preliminar do concurso público
A Ferroeste divulgou o gabarito preliminar do concurso público para vagas e cadastro de reservas realizado no domingo (6), em Cascavel, Curitiba, Ponta Grossa, Guarapuava e Laranjeiras do Sul. O gabarito pode ser acessado no site www.fadct.org.br, entidade encarregada de organizar o concurso da Ferroeste.
Mais lidas
- 1Eleições definem os rumos do Brasil, e informação confiável fortalece a democracia
- 2Toledo debate intersetorialidade no combate ao Trabalho Infantil
- 3Brasil que floresce além do agronegócio tradicional
- 4Heitor Isaque é destaque internacional e conquista três títulos de BMX Racing em Lima, no Peru
- 5Sicredi Progresso PR/SP recebe Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores de Ouro Verde do Oeste
Últimas notícias
- 1Defesa Civil de Toledo promove palestra sobre o El Niño no CEU das Artes
- 2Planos de saúde terão que cobrir DIU hormonal em casos de endometriose
- 31º Seminário Regional para Trabalhadores da Saúde acontece em Cascavel na próxima quinta-feira
- 4Coreógrafa de Toledo é convocada para ser jurada em evento internacional de dança
- 5Sicredi Progresso PR/SP recebe Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores de Ouro Verde do Oeste



