O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá de dois dias para fazê-lo, exclusivamente por meio eletrônico. As informações completas sobre os procedimentos para fazer o recurso estão nos editais do concurso.
A área de recursos humanos esclarece que o candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido.
O recurso não poderá conter, em outro local que não o apropriado, qualquer palavra ou marca que identifique o candidato, sob pena de ser indeferido. Não será aceito recurso que não esteja de acordo com o edital ou na forma estipulada nos editais ou que estiverem fora do prazo.
Da AE Notícias
GERAL
Ferroeste divulga gabarito preliminar do concurso público
A Ferroeste divulgou o gabarito preliminar do concurso público para vagas e cadastro de reservas realizado no domingo (6), em Cascavel, Curitiba, Ponta Grossa, Guarapuava e Laranjeiras do Sul. O gabarito pode ser acessado no site www.fadct.org.br, entidade encarregada de organizar o concurso da Ferroeste.
Mais lidas
- 1Primeira Conferência Municipal de Igualdade Racial de Toledo reúne lideranças e fortalece políticas públicas
- 2Estudantes do ensino médio vão representar o Brasil em Olimpíadas de Astronomia e Astrofísica
- 3Abertura do II Simpósio de Pesquisa da FAG Toledo contará com cinco mesas temáticas
- 4Cultura premia vencedores dos concursos Edy Braun e Paulo Leminski
- 5Quando a vida me oferece distâncias
Últimas notícias
- 1Dia Internacional das Cooperativas: Roberto Rodrigues aponta cooperativismo como solução para desafios globais
- 2Boletim semanal informativo da dengue é divulgado pela Saúde em Toledo
- 3Agência lançará “Diagnóstico Territorial Trabalho, Emprego e Renda”
- 4Uma semana que atravessou a cozinha, a arte e a política: migrantes protagonizam jornada histórica em Toledo
- 5Vídeo da Escola São Luiz concorre em concurso do Convênio Linha Ecológica