As mães dos deficientes auditivos foram presenteadas com uma sessão de beleza, como maquiagens e pinturas que deram um toque especial na auta-estima, conforme explica a assistente social da associação Solange Sachser: “Entramos em contato com algumas mulheres representantes da RACCO que trouxeram produtos de beleza, e foram realizadas sessões de limpeza de pele, maquiagens, além de dicas de beleza”.
As homenagens às mães continuam nesta sexta-feira (11). Aproximadamente 45 mães deverão ser homenageadas com um café da manhã que será servido, a partir das 8h30 na Associação da Apada e todas as mães de surdos em mudos que frequentam a associação estão convidadas a participar.
Da Assessoria
GERAL
APADA proporciona um dia de beleza para as mães
A Associação de Pais e Amigos de Deficientes Auditivos de Toledo - APADA, promoveu na quarta-feira (09), um evento para homenagear as mães, especialmente as mães dos surdos e mudos da associação. A data oficial do dia das mães será no domingo (13), mas a APADA antecipou algumas homenagens.
Mais lidas
- 1Vem aí a IV mostra de Hip Hop em Toledo
- 2Prefeitura de Toledo realiza lançamento do programa “60+ Cidadania”
- 3O Paraná que nasce do subsolo: ciência e tecnologia a serviço da água que bebemos
- 4Integra Unioeste começa hoje (3) com atividades em diversos espaços
- 5Saúde realiza capacitação sobre IST com agentes comunitários de saúde
Últimas notícias
- 1Endemias realiza ação educativa no Dia D de Combate à Dengue, no sábado (8)
- 2Ciclistas da equipe TRA/ACT participam do Sudoeste Marathon Bike - Desafio da Onça
- 3Palestra com delegada marca início do 5º Seminário Mulheres em Foco
- 4Seminário debate atenção integral à saúde de adolescentes em medidas socioeducativas
- 5Agência do Trabalhador de Toledo é premiada em evento estadual



