Casa de not%c3%adcias   1144 x 150

POLÍTICA

PMDB Toledo recebe hoje dirigentes nacionais

Os peemedebistas realizam um Encontro Regional hoje (11), com lideranças nacionais, estaduais e regionais. O presidente nacional do Partido, Senador Valdir Raupp, o Senador Sérgio Souza e o ex-governador Orlando Pessuti, diversos deputados federais e estaduais, prefeitos, vices, vereadores e pré-candidatos já confirmaram presença.

11/05/2012 - 06:04


Na pauta ainda está as eleições municipais, conjuntura nacional e organização do partidária. “Convocamos todos os filiados e simpatizantes do PMDB, PSC, PSDC, PDT, PPL e PT e demais partidos em processo de diálogo conosco para participarem do encontro do PMDB. É um momento muito importante não só para nós peemedebistas, mas para todos os partidos aliados em Brasília e em Toledo, pois é a presença e comprometimento do governo federal, com este projeto de cidades e o Brasil mais humano”.

O encontro será hoje (11), às 19h no Restaurante Buffet Du  Chef – Eventos na rotatória da Parigot de Souza com J.J Muraro, no Jardim Porto Alegre.

C%c3%b3pia de web banner 550x250px