Premiação e expectativa
A premiação total passa dos R$ 30 mil, se somadas a todas as categorias. A expectativa é que a 11ª Meia Maratona conte com a participação de três mil pessoas.
Sobre meia Maratona
A Meia Maratona Rotary Sicredi foi idealizada por Torao Takada, médico cirurgião do aparelho digestivo no ano de 2001. Em mais de uma década já reuniu mais de 10 mil atletas e simpatizantes com o esporte. Outras informações podem ser obtidas no site www.meiamaratonarotary.com.br.
Da Assessoria
GERAL
11ª Meia Maratona Rotary-Sicredi: foi dada a largada
As inscrições para a 11ª Meia Maratona Rotary Sicredi já estão abertas. O anúncio oficial foi feito na noite de ontem, dia 10 de maio, durante o lançamento no Green Hall. Os quenianos já confirmaram presença, segundo os organizadores. Divididos em: Maratona, Rústica, Maratoninha e Caminhada da Saúde integram as provas do evento. Entre as novidades está o aumento das categorias femininas. Isso se deve, segundo o coordenador geral da prova, Torao Takada, devido à participação – cada vez mais expressiva - de mulheres mais velhas.
Mais lidas
- 1Eleições definem os rumos do Brasil, e informação confiável fortalece a democracia
- 2Toledo debate intersetorialidade no combate ao Trabalho Infantil
- 3Brasil que floresce além do agronegócio tradicional
- 4Heitor Isaque é destaque internacional e conquista três títulos de BMX Racing em Lima, no Peru
- 5Sicredi Progresso PR/SP recebe Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores de Ouro Verde do Oeste
Últimas notícias
- 1Defesa Civil de Toledo promove palestra sobre o El Niño no CEU das Artes
- 2Planos de saúde terão que cobrir DIU hormonal em casos de endometriose
- 31º Seminário Regional para Trabalhadores da Saúde acontece em Cascavel na próxima quinta-feira
- 4Coreógrafa de Toledo é convocada para ser jurada em evento internacional de dança
- 5Sicredi Progresso PR/SP recebe Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores de Ouro Verde do Oeste


