1144x150 %284%29

Comandante do 19º BPM oferece almoço com homenagens aos Policiais Militares e familiares

Ontem (22), foi realizado na chácara Gramixinga, em Toledo, um almoço de confraternização aos policiais do 19º BPM, por iniciativa do comandante da unidade, Tenente Coronel Everson Martins, que no uso da palavra agradeceu aos policiais militares pelo empenho do ano trabalhado, sendo que o evento foi bastante prestigiado com a presença de mais de duzentas pessoas entre policiais e familiares.

23/12/2010 - 10:35


Foi aproveitado o momento para homenagear os policiais que fora destaques dos meses de outubro (Soldado PM Helena) e novembro (Soldado PM Odair), ambos da 1ª Cia (sede em Toledo). Foram também homenageados os oficiais e praças da unidade que recentemente foram promovidos, entre os destaques a promoção do Capitão José Luiz de Oliveira ao posto de Major.

Durante o evento foram ainda sorteados brindes aos participantes, e distribuídos presentes as crianças com presença da mamãe Noel, enfim foi uma forma do comando do batalhão reconhecer o esforço dos policiais que dia a dia atendem a comunidade, e estão na linha de frente proporcionando segurança e tranqüilidade em nossa cidade.

O Major Welyngton Alves da Rosa, subcomandante do 19º BPM, no uso da palavra enalteceu o trabalho realizado pelo Tenente Coronel Everson a frente do batalhão, que tem como principal característica a valorização do policial e o reconhecimento do trabalho desenvolvido pela tropa, bem como a serenidade com que administra as dificuldades.

 

Da Assessoria - 19º BPM

Sem nome %281144 x 250 px%29