“O Banco do Brasil não pratica venda casada, já que não condiciona o fornecimento de qualquer produto ou serviço à aquisição de outro produto ou serviço”, informa a nota que cita o Código de Defesa do Consumidor, como referência.
Hoje, a coordenadora da Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Proteste), Maria Inês Dolce, disse que enviaria ao Banco Central um ofício pedindo investigação contra o Banco do Brasil. Segundo ela, ao requerer a adesão de clientes ao Programa Bom pra Todos para que tenham taxa de juros mais baixa no cartão de crédito, o banco estaria praticando venda casada.
Da Agência Brasil
GERAL
Banco do Brasil nega prática de venda casada
O Banco do Brasil negou ontem (11) a prática de venda casada. Em nota divulgada pela assessoria de imprensa do banco, a instituição alega que “oferecer condições diferenciadas, conforme o grau do relacionamento do cliente é uma prática comercial que não fere preceitos legais”.
Mais lidas
- 1Vem aí a IV mostra de Hip Hop em Toledo
- 2Prefeitura de Toledo realiza lançamento do programa “60+ Cidadania”
- 3O Paraná que nasce do subsolo: ciência e tecnologia a serviço da água que bebemos
- 4Integra Unioeste começa hoje (3) com atividades em diversos espaços
- 5Saúde realiza capacitação sobre IST com agentes comunitários de saúde
Últimas notícias
- 1Endemias realiza ação educativa no Dia D de Combate à Dengue, no sábado (8)
- 2Ciclistas da equipe TRA/ACT participam do Sudoeste Marathon Bike - Desafio da Onça
- 3Palestra com delegada marca início do 5º Seminário Mulheres em Foco
- 4Seminário debate atenção integral à saúde de adolescentes em medidas socioeducativas
- 5Agência do Trabalhador de Toledo é premiada em evento estadual




