AS repartições públicas municipal encerram o atendimento ao público nesta quinta-feira às 16h. Na sexta não abre e na segunda (27) o atendimento volta a ser normal. No dia 30 o funcionamento também será interrompido às 16h e no dia 31 não haverá expediente.
Saúde
Nos casos de urgência e emergência os pacientes que utilizam o Sistema Único de Saúde deverão se dirigir ao Mini-Hospital da Vila Pioneiro que permanecerá atendendo em esquema de plantão durante todo o feriado.
No caso de problemas de saúde não graves ou os que podem esperar, a recomendação é para que aguardem para atendimento nas unidades básicas de saúde dos bairros a partir da segunda-feira. Isso para evitar tumultos no Mini-Hospital.
Bancos
Os bancos abrem normalmente no dia 23, mas na sexta-feira (24), véspera de Natal, o atendimento será das 8h às 10h. Na segunda-feira volta ao horário normal. No dia 31 os bancos não abrem e voltam a atender no dia 3 de janeiro de 2011.
Comércio
Nesta quinta-feira (23), o comércio permanece de portas abertas das 9h às 22h. No dia 24 será das 9h às 16h. Na próxima semana o horário volta ao normal, com exceção do dia 31 quando o atendimento encerra ao meio-dia.
GERAL
Saiba o que abre e fecha no feriado de Natal
Apesar do Natal ser num sábado, dia que para muitas pessoas já é de descanso, comércio, repartições públicas, saúde e bancos adotam horários especiais de atendimento. Esta regra também valerá para o Ano Novo. A Casa de Notícias foi buscar estas informações para você. Os horários especiais serão adotados a partir desta quinta-feira (23). Acompanhe.
Repartições públicas
Mais lidas
- 1Eleições definem os rumos do Brasil, e informação confiável fortalece a democracia
- 2Brasil que floresce além do agronegócio tradicional
- 3Toledo debate intersetorialidade no combate ao Trabalho Infantil
- 4Heitor Isaque é destaque internacional e conquista três títulos de BMX Racing em Lima, no Peru
- 5Sicredi Progresso PR/SP recebe Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores de Ouro Verde do Oeste
Últimas notícias
- 1Defesa Civil de Toledo promove palestra sobre o El Niño no CEU das Artes
- 2Planos de saúde terão que cobrir DIU hormonal em casos de endometriose
- 31º Seminário Regional para Trabalhadores da Saúde acontece em Cascavel na próxima quinta-feira
- 4Coreógrafa de Toledo é convocada para ser jurada em evento internacional de dança
- 5Sicredi Progresso PR/SP recebe Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores de Ouro Verde do Oeste


