AS repartições públicas municipal encerram o atendimento ao público nesta quinta-feira às 16h. Na sexta não abre e na segunda (27) o atendimento volta a ser normal. No dia 30 o funcionamento também será interrompido às 16h e no dia 31 não haverá expediente.
Saúde
Nos casos de urgência e emergência os pacientes que utilizam o Sistema Único de Saúde deverão se dirigir ao Mini-Hospital da Vila Pioneiro que permanecerá atendendo em esquema de plantão durante todo o feriado.
No caso de problemas de saúde não graves ou os que podem esperar, a recomendação é para que aguardem para atendimento nas unidades básicas de saúde dos bairros a partir da segunda-feira. Isso para evitar tumultos no Mini-Hospital.
Bancos
Os bancos abrem normalmente no dia 23, mas na sexta-feira (24), véspera de Natal, o atendimento será das 8h às 10h. Na segunda-feira volta ao horário normal. No dia 31 os bancos não abrem e voltam a atender no dia 3 de janeiro de 2011.
Comércio
Nesta quinta-feira (23), o comércio permanece de portas abertas das 9h às 22h. No dia 24 será das 9h às 16h. Na próxima semana o horário volta ao normal, com exceção do dia 31 quando o atendimento encerra ao meio-dia.
GERAL
Saiba o que abre e fecha no feriado de Natal
Apesar do Natal ser num sábado, dia que para muitas pessoas já é de descanso, comércio, repartições públicas, saúde e bancos adotam horários especiais de atendimento. Esta regra também valerá para o Ano Novo. A Casa de Notícias foi buscar estas informações para você. Os horários especiais serão adotados a partir desta quinta-feira (23). Acompanhe.
Repartições públicas
Mais lidas
- 1Caco Barcellos destaca a força do jornalismo como instrumento de transformação
- 2Vem aí a IV mostra de Hip Hop em Toledo
- 3Prefeitura de Toledo realiza lançamento do programa “60+ Cidadania”
- 4O Paraná que nasce do subsolo: ciência e tecnologia a serviço da água que bebemos
- 5Integra Unioeste começa hoje (3) com atividades em diversos espaços
Últimas notícias
- 1Crise financeira do Hospital Regional de Toledo é tema de reunião de autoridades
- 2Tempestades de sexta devem ter ventos acima de 80 km/h e chuvas superiores a 50 mm
- 3Toledo assina termo de adesão ao programa “Educação no Rumo Certo”
- 4Casa do Papai Noel e Vila de Natal começam a ser montadas na Praça Willy Barth
- 5Toledo se prepara para uma noite mágica de abertura do Natal Encantado de Toledo



