Em duplas, 12 colaboradores da Acit visitaram as empresas para divulgar os produtos e serviços disponíveis, além de diagnosticar as necessidades de cada uma. “A intenção é fazer um atendimento descentralizado, interagir com os associados e demais empresários, levando as soluções que a entidade disponibiliza”, ressalta o gerente Marcel Sarturi.
Para a empresária Cleide Marisa Dohl, da Movelane Móveis, localizada no Jardim Coopagro, a iniciativa da Acit é muito interessante. “É muito bom que os colaboradores visitem as empresas, facilita o relacionamento, podemos conhecer melhor os serviços e esclarecer as dúvidas. E quando formos na entidade, já sabemos quem procurar”, comenta.
Da Assessoria
GERAL
Acit Itinerante vai às empresas
Em mais uma edição do programa Acit Itinerante, cerca de 140 empresas localizadas no Jardim Coopagro e Shopping Panambi foram visitadas na última semana. A ação é realizada uma vez por mês pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo, em diferentes bairros, com o objetivo de interagir com os empresários e expandir a atuação da entidade. No ano passado, em dez edições do Itinerante foram visitadas cerca de 1.280 empresas.
Mais lidas
- 1Chemin Du Futur ganha um braço amigo em Toledo
- 2HOESP assume a gestão do Hospital Regional de Toledo
- 3Maio Amarelo: Secretaria da Saúde reforça conscientização sobre impacto de acidentes no SUS
- 4Fechamento do Hospital Regional de Toledo gera ruptura contratual entre Prefeitura de Toledo e IDEAS
- 5Semana da Conciliação em Toledo busca superar R$ 331 mil em acordos
Últimas notícias
- 1Maio Amarelo: Secretaria da Saúde reforça conscientização sobre impacto de acidentes no SUS
- 2Semana da Conciliação em Toledo busca superar R$ 331 mil em acordos
- 3Estudo sobre cheias no Rio Grande do Sul aponta causas do desastre
- 4HOESP assume a gestão do Hospital Regional de Toledo
- 5Chemin Du Futur ganha um braço amigo em Toledo




