Em duplas, 12 colaboradores da Acit visitaram as empresas para divulgar os produtos e serviços disponíveis, além de diagnosticar as necessidades de cada uma. “A intenção é fazer um atendimento descentralizado, interagir com os associados e demais empresários, levando as soluções que a entidade disponibiliza”, ressalta o gerente Marcel Sarturi.
Para a empresária Cleide Marisa Dohl, da Movelane Móveis, localizada no Jardim Coopagro, a iniciativa da Acit é muito interessante. “É muito bom que os colaboradores visitem as empresas, facilita o relacionamento, podemos conhecer melhor os serviços e esclarecer as dúvidas. E quando formos na entidade, já sabemos quem procurar”, comenta.
Da Assessoria
GERAL
Acit Itinerante vai às empresas
Em mais uma edição do programa Acit Itinerante, cerca de 140 empresas localizadas no Jardim Coopagro e Shopping Panambi foram visitadas na última semana. A ação é realizada uma vez por mês pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo, em diferentes bairros, com o objetivo de interagir com os empresários e expandir a atuação da entidade. No ano passado, em dez edições do Itinerante foram visitadas cerca de 1.280 empresas.
Mais lidas
- 1Ações da Secretaria da Mulher colocarão Toledo em clima de pré-Carnaval
- 2Direção da Sicredi Progresso apresenta programa União Faz a Vida
- 3Maternidades do Paraná iniciam uso de novo medicamento para prevenir vírus sincicial em bebês
- 4Universidades estaduais do Paraná firmam acordos de dupla diplomação em Portugal
- 5Prefeitura de Toledo recebe ofício do Ideas com posicionamento sobre HRT
Últimas notícias
- 1Universidades estaduais do Paraná firmam acordos de dupla diplomação em Portugal
- 2Workshop debate “Priorização das Principais Demandas do Município”
- 3Maternidades do Paraná iniciam uso de novo medicamento para prevenir vírus sincicial em bebês
- 4Ações da Secretaria da Mulher colocarão Toledo em clima de pré-Carnaval
- 5Mudanças em semáforos no Centro começam a valer a partir desta terça (3)




