O 1º UNIBETS ocorreu em 2010 e foi um importante espaço de socialização entre a comunidade acadêmica da Unioeste/Toledo com a sociedade em geral. Segundo um dos organizadores do II UNIBETS e membro da AAAEUT, Paulo Henrique Ferro, "o torneio de Bets visa combinar momentos de integração e alegria da nossa infância onde nos divertíamos sem nos preocupar com as diferenças". Segundo o acadêmico, o objetivo é fortalecer ainda mais o vínculo entre a comunidade.
Para dar mais vida à atividade, a equipe da Kula Webrádio ficará responsável pela narração do evento e estarão à frente da animação das torcidas e do público presente.
INSCRIÇÕES
As inscrições ocorrem de 16 a 18 de maio, na sede do DCE, sendo respeitada a ordem de inscrição. Caso seja preenchido o número de equipes previstas, serão cadastradas equipes de reserva.
O valor da inscrição é de R$10 por dupla. Cada dupla deve conter ao menos uma pessoa que tenha algum vínculo com a Unioeste (acadêmico, professor, técnico administrativo, contratado, estagiário, extensionista e pessoas que tenham vínculo em grupos de pesquisa). Os tacos serão disponibilizados pela Comissão Organizadora, e terão medidas padrões para todos os jogos.
Confira o Regimento em anexo ou no link:
http://www.dceunioeste.blogspot.com.br/2012/05/ii-unibets-torneio-de-bets-da-unioeste.html
Da Assessoria
ESPORTES
II UNIBETS - Torneio de Bets da Unioeste de Toledo acontece no sábado
O evento está sendo organizado pelo Diretório Central dos Estudantes da Unioeste/Toledo - DCE e pela Associação Atlética Acadêmica de Engenharias da Unioeste de Toledo - AAAEUT e ocorrerá no dia 19 de maio de 2012, a partir das 14h, no Campo de Futebol da Unioeste. Estão previstas para o evento a inscrição de 32 equipes que serão distribuídas nas chaves de jogos.
Mais lidas
- 1Brasil atinge novo recorde com 350 milhões de toneladas de grãos
- 2Mostra e Festival de Circo terá exposição e contação de história nesta quinta
- 3Toledo avança para implantação de Observatório de Indicadores Econômicos e Sociais
- 4Caça e Pesca já vive atmosfera da 52ª Festa Nacional do Porco no Rolete
- 5Jd. Europa recebe início de força-tarefa contra despejo irregular de resíduos
Últimas notícias
- 1Sicredi apresenta novidades do cartão Mastercard Black com benefícios exclusivos para associados
- 2Capacitação aborda prevenção de doenças para médicos e enfermeiros de Toledo
- 3“Setembro Amarelo 2025 – Movimento pela Vida” está com inscrições abertas
- 4Filme O Agente Secreto será o representante brasileiro no Oscar 2026
- 5ABETTOL inicia preparação para nova competição