O treinamento é destinado aos colaboradores de primeiro e segundo empregos e oferecido gratuitamente às empresas associadas. Desenvolvido pelo Departamento de Treinamentos da Acit, o objetivo é focar atitudes positivas e postura ideal no ambiente de trabalho, visando despertar maior comprometimento das pessoas junto às empresas onde trabalham.
Entre os temas a serem abordados estão postura, ética e etiqueta profissional, atendimento ao cliente, atendimento ao telefone, comprometimento e outros.
GERAL
Acit oferece treinamento gratuito
A Associação Comercial e Empresarial de Toledo realizará mais uma edição do programa de treinamento Acit Qualifica, na próxima quinta-feira (7), no auditório da entidade.
Mais lidas
- 1Primeira estimativa da safra 2025/26 mostra aumento na produção de soja e milho no Paraná
- 2Situação epidemiológica da dengue e da chikungunya é debatida por comitê
- 3Com apoio da SDHS, clube oferece aulas gratuitas de beach tennis para PCD
- 4Feira do Produtor de Toledo celebra 25 anos com prêmios e música ao vivo
- 5Saúde mental é tema de bate-papo entre equipes da UBS Vila Nova e da C.Vale
Últimas notícias
- 1Memorial das Cooperativas: ato simbólico marca futura instalação de monumento no Parque do Povo Luiz Cláudio Hoffmann
- 2Sicredi alcança marco de 3 mil agências em todo o Brasil
- 3Projeto da Agência do Trabalhador de Toledo é finalista de premiação nacional
- 4UBS Cosmos inicia grupo de apoio a pessoas que querem parar de fumar
- 5Por hora, 14 crianças são internadas por acidentes; saiba como evitar