Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

O desenvolvimento dos Municípios está atrelado ao agronegócio, diz Padovani

O vereador cascavelense Nelsinho Padovani, do PMDB, filho do deputado eleito Nelson Padovani, em visita recente a Toledo, defendeu a candidatura do pai como representação do Oeste e não apenas de Cascavel e avaliou as atividades na Câmara de Cascavel.

24/12/2010 - 07:34


Para Padovani o seu pai foi eleito pelo Paraná. "Assim, a região do Oeste se engrandece com bons nomes como do deputado Dilceu Sperafico, Nelson Padovani, Alfredo Kaefer, Moacir Micheletto, entre outros. São nomes que não fazem ser cidades diferentes, mas cidades co-irmãs, pois o desenvolvimento delas está atrelado ao agronegócio e a agroindústria. O que é importante para o nosso Estado é o elo de integração entre os Municípios vizinhos. O seu Nelson Padovani foi candidato pela primeira vez em 1994 quando fez 30 mil votos e tivemos deputados que se elegeram com 12 mil , ele naquela oportunidade ficou de primeiro suplente e agora nesta eleição vem a se eleger com 65 mil votos, com uma votação muito importante que nos faz ter a responsabilidade de defender a representar esta cidade no Congresso Nacional”.

 

2010

Segundo Padovani, na Câmara de Vereadores de Cascavel foi um ano produtivo. "Um ano que sabemos que as prefeituras trabalharam com a contensão grande de receita, mas um ano em que o agronegócio e a agricultura, deram a oportunidade das prefeituras arrecadarem bastante ICMS e também acho que o Governo do Estado liberou bastante recurso para Cascavel. Só para asfalto foram liberados mais de R$ 20 milhões, então é um valor importante para aquela comunidade, mas com certeza 2011 tem tudo para ser melhor e um ano abençoado e isso que esperamos muita paz e muita alegria para estas cidade co-irmãs que é Cascavel e Toledo".

Sem nome %281144 x 250 px%29