Em seguida a palestra intitulada “Desenvolvimento e Integração da Faixa de Fronteira” ministrada pelo gerente-executivo Breno Einstein Figueiredo, do Programa de Promoção da Sustentabilidade de Espaços Sub-regionais (Promeso) do Ministério da Integração Nacional do Brasil. A palestra será coordenada pelo pró-reitor de Extensão, Gilmar Baumgartner.
SEU em números
O evento conta com cerca de dois mil inscritos. Terá 29 mesas temáticas totalizando139 trabalhos inscritos em oito áreas sendo 1 em Comunicação e Cultura, 2 em Direitos Humanos, 12 em Educação, 2 em Meio Ambiente; 8 em Saúde, 2 em Tecnologia e Produção e 2 em Trabalho.
Além disso, 103 pôsteres em sete áreas, 17 oficinas, com 487 vagas oferecidas, 21 estandes e outras 15 atividades culturais, entre mostra de curtas-metragens, feiras de produtos orgânicos e artesanais, e apresentações artístico-culturais.
As fotos do evento estão sendo disponibilizadas no seguinte endereço: http://www.flickr.com/photos/portalcnu/sets/72157629770072628/.
Da Assessoria
EDUCAÇÃO
Atividades do SEU movimentam Unioeste
Com recepção aos participantes e apresentações culturais foram iniciadas as atividades do 12° Seminário de Extensão Universitária (SEU) que prosseguem até o dia 18, no Campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). A programação segue a tarde com mesas temáticas, reunião do PTI (Parque Tecnológico de Itaipu) e Unioeste, exposição de pôsteres e a abertura oficial é prevista para às 19h com apresentação da Orquestra de Viola Caipira.
Mais lidas
- 1Primeira Conferência Municipal de Igualdade Racial de Toledo reúne lideranças e fortalece políticas públicas
- 2Estudantes do ensino médio vão representar o Brasil em Olimpíadas de Astronomia e Astrofísica
- 3Abertura do II Simpósio de Pesquisa da FAG Toledo contará com cinco mesas temáticas
- 4Uma semana que atravessou a cozinha, a arte e a política: migrantes protagonizam jornada histórica em Toledo
- 5Quando a vida me oferece distâncias
Últimas notícias
- 1Dia Internacional das Cooperativas: Roberto Rodrigues aponta cooperativismo como solução para desafios globais
- 2Boletim semanal informativo da dengue é divulgado pela Saúde em Toledo
- 3Agência lançará “Diagnóstico Territorial Trabalho, Emprego e Renda”
- 4Uma semana que atravessou a cozinha, a arte e a política: migrantes protagonizam jornada histórica em Toledo
- 5Vídeo da Escola São Luiz concorre em concurso do Convênio Linha Ecológica