Sanches explica as crianças neste inverno vão estar um pouco parecidas com suas mães ou com os pais. “As crianças – independente da idade - vão usar xadrez e couro, entre outros estilos. O corte das roupas também está semelhante com a do adulto. Ex. Temos um vestido que pode ser usado pela mãe e também pela filha”.
Conforme o diretor da empresa, as marcas que sobressaíram no evento são: Lilica Repilica, Tigor T. Tigre, Punk, Infantilândia, Milon, Luluzinha, entre outras conhecidas que estiveram na passarela e são encontradas nas lojas Anabell. “São lindas e quentinhas as novidades para o nosso público infantil”.
Após este desfile, os organizadores começam a pensar no lançamento da coleção masculino verão adulto. “Faremos no segundo semestre outro desfile. Como sempre um evento bastante concorrido e sempre trazemos uma atração nacional”.
Parceiros
Sanches disse que o desfile One Store Fashion Kids tem como objetivo aproximar o cliente da empresa. “Procuramos tratar este relacionamento muito sério e investir nele. É um evento grandioso e com custos elevados, mas temos parceiros que envolvem a sua marca com o nossa, são eles: Supermercados Lunitti, Wizard Idiomas, Spaço da Beleza Cosméticos, Café Itamaraty, Odonto Saúde, Unibaby Bebidas Láctea, Água Sferriê e bebidas nativa refrigerantes. São empresas que nos apoiam e ajudam este evento a ser realizado”.
A proprietária da Spaço da Beleza Cosméticos, Franciele Rezzadori, afirmou que participar do desfile da Anabell One Store Kids é uma das ações diferenciadas da empresa. “Nós temos a oportunidade de mostrar para as mães que há uma maquiagem especial ou esmalte para as meninas. Os meninos podem usar glitter coloridos nos cabelos. O nosso público infantil está crescendo e ele que será o nosso futuro cliente”.
O colaborador da Itamaraty, Pedro Carlos Possan, parabenizou os organizadores pelo evento. “O desfile como sempre é um sucesso. Os proprietários da loja fazem um belo trabalho na sociedade e a Itamaraty está sempre disposta a ajudar. O nosso carro-chefe é o café capuccino. Além dos biscoitos, achocolatados, bombom, entre outros”.
O proprietário da Wizard Idiomas, Carlos Carlucci, disse que o público-alvo da escola é criança e o evento é uma oportunidade de apresentar as novidades. “Uma grande empresa como a Anabell juntamente conosco agrega muito valor a nossa marca”.
As tendências apresentadas no desfile estão sendo comercializadas nas lojas Anabell Confecções e Anabell One Store.
Confira outras informações do desfile em vídeo.
GERAL
Moda adulta será reproduzida para as crianças neste inverno, afirma Sanches
Neste inverno, a tendência é reproduzir o estilo moda adulta para as crianças. Esta é a informação do organizador do desfile da Anabell One Store Fashion Kids, o diretor da empresa Marcos Sanches. O desfile da moda inverno realizado no sábado– como sempre – um sucesso. Na passarela, mais de 170 crianças apresentaram o charme infantil na tarde de sábado (19), no salão de festas do Clube Yara.
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