A inauguração da nova sala representa a evolução da entidade e cria condições mais favoráveis de atendimento aos associados. “As demandas têm aumentado e não há como evoluir na melhoria do atendimento sem criar condições para isso. O novo espaço concentra setores que têm grande movimentação de pessoas, que terão agora o acesso facilitado”, comenta o presidente da Acit, Edésio Reichert.
Com o remanejamento dos departamentos, o segundo piso concentrará atendimentos do Financeiro, Gerência, Secretaria Executiva, Treinamentos, Empreender, Comunicação, Compras e Arbitrat. “No segundo piso também teremos melhores condições para o desempenho das atividades. Vamos readequar os espaços, tendo em vista outras ações que constam no planejamento estratégico”, completa.
Segundo Reichert, a oportunidade do investimento deve-se à somatória de ações realizadas nos últimos anos que geraram resultados positivos. “Destaco o trabalho dos últimos dez anos e a importância da contribuição de cada diretoria para que a Acit crescesse. Um conjunto de ações deu condições de sustentação para a entidade; produtos como feiras, SPC, Conexão, cartão de crédito, planos de saúde, hoje proporcionam resultados positivos e viabilizam investimentos na estrutura física”, diz o presidente.
Crescimento
De acordo com o secretário municipal de Indústria e Comércio, Narciso Müller, o novo espaço dá mais visibilidade a entidade e contribui para o desenvolvimento do setor empresarial. “A Acit acredita no potencial do município e vem se estruturando com espaços maiores, ampliando serviços, o quadro de colaboradores, bem como na qualificação deles, para prestar serviços com mais qualidade aos associados. O novo espaço torna a entidade mais visível, favorece o acesso e agrega ainda mais no desenvolvimento do setor empresarial.”
O empresário Mário Costenaro, que no evento representou a Caciopar, salienta que ao longo dos tempos a Acit tem sido modelo para todas as empresas que representa, no que diz respeito aos serviços, estrutura física, capital humano e na profissionalização em todos os aspectos.
“Como associado, fico feliz em presenciar o crescimento da Acit; como ex-presidente(gestão 2004-2005) sinto orgulho porque também fiz que parte desta história; vemos nossos esforços produzindo avanços. Esta ação pode parecer pequena, mas se analisarmos o contexto, como as coisas vem acontecendo ao longo dos anos, agregando um novo espaço aqui e ali, e como a entidade vem se destacando no cenário do desenvolvimento do município e da região, entendo que é extremamente significativo”, em enfatiza.
Costenaro, que lidera a única chapa inscrita para a eleição da Caciopar, como candidato a presidente, neste sábado(26), destaca a responsabilidade em representar a Acit na coordenadoria. “É um grande responsabilidade representar a Acit, que tem estado na vanguarda em muitas atividades e lutas; tem extrema importância na criação de fatores de produção que são determinantes para o desenvolvimento de Toledo e região, além de sua representatividade em âmbito estadual”, analisa.
Participaram da solenidade, os ex-presidentes Walmor Lodi, Solange Pinzon de Carvalho Martins, Alceu Dal Bosco, Odair do Nascimento, Marcos Cezar Sanches, Hermes Antônio Césaro, o vereador Leoclides Bisognin, entre outras lideranças.
Da Assessoria
GERAL
Acit abre novo espaço de atendimento aos associados
Em cerimônia que reuniu autoridades, ex-presidentes, diretores e empresários, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) inaugurou novo espaço no piso térreo do Edifício Centro Comercial Comunitário de Toledo (CCCT), onde funciona a sede da entidade. O local reúne os departamentos de Feiras e Eventos, Convênios, Promoções, Atendimento Comercial ao Associado e também o escritório da Junta Comercial, que foram remanejados do segundo andar do mesmo edifício.
Mais lidas
- 1Primeira Conferência Municipal de Igualdade Racial de Toledo reúne lideranças e fortalece políticas públicas
- 2Estudantes do ensino médio vão representar o Brasil em Olimpíadas de Astronomia e Astrofísica
- 3Abertura do II Simpósio de Pesquisa da FAG Toledo contará com cinco mesas temáticas
- 4Uma semana que atravessou a cozinha, a arte e a política: migrantes protagonizam jornada histórica em Toledo
- 5Cultura premia vencedores dos concursos Edy Braun e Paulo Leminski
Últimas notícias
- 1Dia Internacional das Cooperativas: Roberto Rodrigues aponta cooperativismo como solução para desafios globais
- 2Boletim semanal informativo da dengue é divulgado pela Saúde em Toledo
- 3Agência lançará “Diagnóstico Territorial Trabalho, Emprego e Renda”
- 4Uma semana que atravessou a cozinha, a arte e a política: migrantes protagonizam jornada histórica em Toledo
- 5Vídeo da Escola São Luiz concorre em concurso do Convênio Linha Ecológica