Segundo a secretária de Cultura de Toledo, Rosângela Reche de Souza, o Festival Gospel é um exemplo do sucesso e prova disso é a participação, cada vez mais, em cada edição. “A prorrogação da inscrição será uma oportunidade para os interessados preparar todo o material de cadastro. Vários calouros já confirmaram algumas músicas e, agora, faltam apenas efetivar a inscrição”, explica.
Para a secretária o evento é uma oportunidade aos cantores mostrarem seus talentos, de uma forma abrangente. “Muitos destes artistas cantam em igreja e corais. Essa é uma grande oportunidade para eles apresentarem seus trabalhos”, destaca Rosangela.
As inscrições podem ser feitas, gratuitamente, na Casa da Cultura de Toledo, na rua XV de Novembro, no Jardim La Salle, até terça. Para se inscrever o candidato deverá apresentar cópia de todos os documentos pessoais; comprovante de endereço; um CD com a música original e a interpretada e dez cópias da letra da música, no tamanho da fonte 14, com espaçamento entre linhas de 1,5 cm.
Da Assessoria - Toledo
CULTURA
Inscrições para Festival Gospel foram prorrogadas
As inscrições para o 6º Festival da Música Gospel de Toledo foram prorrogadas até esta terça-feira, 22. Os calouros interessados podem se inscrever na Casa da Cultura, até as 18h, de terça. O Festival será realizado de 31/5 a 02/06, no Teatro Municipal. O principal objetivo do evento, idealizado pela Secretaria de Cultura de Toledo, é promover a valorização e o desenvolvimento da cultura musical, neste caso, do gênero gospel. Cada vez mais o município tem investido em ações culturais que vão além dos gêneros tradicionais.
Mais lidas
- 1Acesso à internet na primeira infância mais do que dobrou desde 2015
- 2Produção científica brasileira volta a crescer em 2024
- 3Ato oficializa abertura de conta da Prefeitura de Toledo no Sicredi Progresso
- 4Projeto-piloto na UBS Jardim Maracanã é exposto durante evento em Brasília
- 5Paraná se destaca na vacinação contra HPV e supera média nacional em 2025
Últimas notícias
- 1Campanha Legal destina parte do imposto de renda para crianças, adolescentes e pessoa idosa
- 2Ciclones, tornados ou furacões: Simepar explica a diferença entre os fenômenos
- 3Férias com cuidado: o que os pais precisam saber antes de levar as crianças à piscina ou praia
- 4Cães de abrigo participam de catálogo de tintas e ganham cor própria em campanha contra o abandono de animais
- 5Cultura Viva: histórias e saberes na escola


