Swelly Roos, moradora do Jardim Porto Alegre, ganhou o carro zero quilômetro. Ela relata que teve muita sorte, porque tinha apenas cinco cupons, e o prêmio veio na hora certa: está sem trabalho e vendeu a moto. “A emoção foi muito grande. Comprei produtos para uso pessoal e nem queria preencher o cupom. Foi por insistência das vendedoras e quase não acreditei quando me avisaram. Me emocionei e me ajoelhei, agradecendo por isso”, conta.
Outras quatro clientes ganharam os kits de beleza, que inclui massagem relaxante, terapia com pedras quentes, cuidados com cabelo e maquiagem, completando com um jantar com direito a acompanhante.
A jovem Débora Lemos Rocha, estudante do Ensino Médio, ganhou o kit de beleza. “É o máximo. Um presente de 15 anos, algo que eu sempre quis, mas não tinha condição de fazer tudo isso. Estou super feliz”, afirma.
A dona de casa Neila dos Santos ganhou o presente do esposo Sandro, motorista em uma empresa. “Para mim o prêmio será um ‘Dia de Princesa’. Vai ser muito bacana e o jantar é como um presente de 12 anos casamento. Vamos aproveitar bem tudo isso”, diz.
Outras clientes contempladas foram Liane Kaster e Claudete Shumacher. Elas ganharam os kits de beleza e o jantar. O mesmo prêmio foi para a vendedora Marciane, da Suporte Cosméticos, que fez a venda para a ganhadora do carro.
As outras lojas “pé quente” foram a Farmácia Santo Antônio, Auto Posto Tolecema, Central Tintas e Ioffer Jeans.
Os amigos da Acit Toledo no Facebook também puderam participar da campanha do Dia das Mães. Foi sorteada Jakeline Higino Campanerutti, que ganhou uma cesta com produtos de beleza.
Fortalecimento
Segundo o presidente da Acit, Edésio Reichert, mais uma vez a campanha promovida pela Acit cumpriu a missão de fomentar o comércio. “A promoção leva as pessoas a prestigiar nosso comércio. Não conheço outra entidade em nosso estado que tenha uma premiação tão expressiva como a de Toledo e, sem dúvida, isso fortalece as empresas e estimula as vendas”, destaca.
Reichert ressalta que os recursos investidos nas campanhas são do Fundo de Promoções, que reúne cerca de 400 empresas, as quais contribuem mensalmente com as mensalidades diferenciadas. “Com um valor aproximado de R$ 600,00 por ano, as empresas podem participar de campanhas fortes e sortear bons prêmios aos seus clientes. São seis campanhas em 2012 e a próxima já será lançada nesta semana”, diz.
A promoção alusiva ao Dia dos Namorados terá lançamento oficial nesta sexta-feira (25), às 10h, na Acit.
Da Assessoria
GERAL
Acit entrega carro e kits de beleza a clientes sorteados
A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) entregou os prêmios aos clientes contemplados na campanha promocional alusiva ao Dia das Mães. A promoção distribuiu mais de 450 mil cupons aos consumidores.
Mais lidas
- 1Violência contra crianças avança e desafia sociedade: casos dobram em 10 anos no Pequeno Príncipe
- 2Mãos à obra: dada a largada para a 5ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres
- 3Com apoio do Biopark Educação, equipe ProteJá vence o Campus Mobile e leva inovação ao Vale do Silício
- 4Let’s Dance: Evento marcou 10 anos de valorização da dança e fomento da economia cultural em Toledo
- 5Toledo tem 6º maior Índice de Desenvolvimento Municipal do Brasil, diz Firjan
Últimas notícias
- 1Plataforma de gestão desenvolvida pelo TI para unidades de saúde é lançada
- 2Toledo é referência em festas gastronômicas no campo e na cidade
- 3Vacinação contra a dengue é ampliada para mais 102 municípios do Paraná
- 4Ex-presidente do Uruguai, Pepe Mujica morre aos 89 anos
- 5Secretaria da Educação realiza capacitação para professores PADIs