A previsão é de que sejam distribuídos cerca de 400 mil cupons durante a campanha, que vai até o dia 12 de junho. Serão sorteados quatro books fotográficos e cinco jantares românticos para casais. O sorteio acontecerá no dia 15 de junho.
De acordo com o presidente da Acit, Edésio Reichert, a campanha não tem apenas o cunho comercial, mas visa também tocar na sensibilidade das pessoas. “A campanha chama a atenção pela sua subjetividade, remete ao amor, ao relacionamento de casais, e até por isso podemos dizer que a premiação é imaterial, mas que com certeza, vai agradar muito aos premiados”, comenta.
Reichert ressalta a importância das empresas aproveitarem a campanha para fortalecer sua marca junto à clientela e não deixar sobrar cupons. “A promoção tem um período curto de realização e é importante que os lojistas aproveitem bem e distribuam todos os seus cupons. Esta pode ser a chance de ter um cliente sorteado, o que dará visibilidade à empresa. E esta é a razão das promoções, oferecer um diferencial aos empresários”, destaca.
Cartão NossoCard
Os consumidores que comprarem com o NossoCard – o cartão de crédito da Acit, em parceria com o Sicoob Oeste e bandeira Cabal- ganharão cupons em dobro. Para isso é preciso levar a nota fiscal de compras na central do cartão, na associação comercial.
A campanha promocional é uma realização da Acit, em parceria com o Sicoob Oeste e Shopping Panambi.
Da Assessoria
GERAL
Acit deve distribuir cerca de 400 mil cupons na Campanha do Dia dos Namorados
“Eu amo meu amor”. Este é o tema da campanha promocional alusiva ao Dia dos Namorados, lançada pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), nesta sexta-feira(25). As mais de 400 empresas dos setores do comércio e prestação de serviços integrantes do Fundo de Promoções começam a distribuir os cupons a partir da próxima semana.
Mais lidas
- 1Acesso à internet na primeira infância mais do que dobrou desde 2015
- 2Produção científica brasileira volta a crescer em 2024
- 3Ato oficializa abertura de conta da Prefeitura de Toledo no Sicredi Progresso
- 4Projeto-piloto na UBS Jardim Maracanã é exposto durante evento em Brasília
- 5Paraná se destaca na vacinação contra HPV e supera média nacional em 2025
Últimas notícias
- 1Campanha Legal destina parte do imposto de renda para crianças, adolescentes e pessoa idosa
- 2Ciclones, tornados ou furacões: Simepar explica a diferença entre os fenômenos
- 3Férias com cuidado: o que os pais precisam saber antes de levar as crianças à piscina ou praia
- 4Cães de abrigo participam de catálogo de tintas e ganham cor própria em campanha contra o abandono de animais
- 5Cultura Viva: histórias e saberes na escola



