A previsão é de que sejam distribuídos cerca de 400 mil cupons durante a campanha, que vai até o dia 12 de junho. Serão sorteados quatro books fotográficos e cinco jantares românticos para casais. O sorteio acontecerá no dia 15 de junho.
De acordo com o presidente da Acit, Edésio Reichert, a campanha não tem apenas o cunho comercial, mas visa também tocar na sensibilidade das pessoas. “A campanha chama a atenção pela sua subjetividade, remete ao amor, ao relacionamento de casais, e até por isso podemos dizer que a premiação é imaterial, mas que com certeza, vai agradar muito aos premiados”, comenta.
Reichert ressalta a importância das empresas aproveitarem a campanha para fortalecer sua marca junto à clientela e não deixar sobrar cupons. “A promoção tem um período curto de realização e é importante que os lojistas aproveitem bem e distribuam todos os seus cupons. Esta pode ser a chance de ter um cliente sorteado, o que dará visibilidade à empresa. E esta é a razão das promoções, oferecer um diferencial aos empresários”, destaca.
Cartão NossoCard
Os consumidores que comprarem com o NossoCard – o cartão de crédito da Acit, em parceria com o Sicoob Oeste e bandeira Cabal- ganharão cupons em dobro. Para isso é preciso levar a nota fiscal de compras na central do cartão, na associação comercial.
A campanha promocional é uma realização da Acit, em parceria com o Sicoob Oeste e Shopping Panambi.
Da Assessoria
GERAL
Acit deve distribuir cerca de 400 mil cupons na Campanha do Dia dos Namorados
“Eu amo meu amor”. Este é o tema da campanha promocional alusiva ao Dia dos Namorados, lançada pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), nesta sexta-feira(25). As mais de 400 empresas dos setores do comércio e prestação de serviços integrantes do Fundo de Promoções começam a distribuir os cupons a partir da próxima semana.
Mais lidas
- 1No Paraná, BB renegocia mais de R$ 700 milhões em dívidas no âmbito do Desenrola
- 2Agosto Dourado: Hoesp reforça a importância da doação de leite materno para recém-nascidos
- 3Sicredi Progresso completa 45 anos com forte expansão e impacto nas regiões de atuação
- 4Justiça Eleitoral altera local de votação para 12 seções em Toledo
- 5Sicredi Progresso chega aos 45 anos com crescimento, proximidade e impacto social
Últimas notícias
- 1Cultura: um ano de Fábrica do Hip Hop
- 2Ideb da rede municipal de Toledo atinge 6,9 e bate recorde histórico
- 3Sicredi Progresso realiza Encontro Semestral online
- 4Prefeitura abre processo seletivo para estagiários de níveis técnico e superior
- 5Sesc PR lança 11ª edição de coletânea de contos com autores paranaenses




