Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Acit deve distribuir cerca de 400 mil cupons na Campanha do Dia dos Namorados

“Eu amo meu amor”. Este é o tema da campanha promocional alusiva ao Dia dos Namorados, lançada pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), nesta sexta-feira(25). As mais de 400 empresas dos setores do comércio e prestação de serviços integrantes do Fundo de Promoções começam a distribuir os cupons a partir da próxima semana.

25/05/2012 - 12:29


A previsão é de que sejam distribuídos cerca de 400 mil cupons durante a campanha, que vai até o dia 12 de junho. Serão sorteados quatro books fotográficos e cinco jantares românticos para casais. O sorteio acontecerá no dia 15 de junho.
De acordo com o presidente da Acit, Edésio Reichert, a campanha não tem apenas o cunho comercial, mas visa também tocar na sensibilidade das pessoas. “A campanha chama a atenção pela sua subjetividade, remete ao amor, ao relacionamento de casais, e até por isso podemos dizer que a premiação é imaterial, mas que com certeza, vai agradar muito aos premiados”, comenta.
Reichert ressalta a importância das empresas aproveitarem a campanha para fortalecer sua marca junto à clientela e não deixar sobrar cupons. “A promoção tem um período curto de realização e é importante que os lojistas aproveitem bem e distribuam todos os seus cupons. Esta pode ser a chance de ter um cliente sorteado, o que dará visibilidade à empresa. E esta é a razão das promoções, oferecer um diferencial aos empresários”, destaca.

Cartão NossoCard
Os consumidores que comprarem com o NossoCard – o cartão de crédito da Acit, em parceria com o Sicoob Oeste e bandeira Cabal- ganharão cupons em dobro. Para isso é preciso levar a nota fiscal de compras na central do cartão, na associação comercial.
A campanha promocional é uma realização da Acit, em parceria com o Sicoob Oeste e Shopping Panambi.

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29