A programação vai contar com uma palestra da diretora da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) Região Oeste, professora Sandra Maria Coltre que é doutora em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Após a palestra, acontecerá mesa redonda com profissionais gestores de RH convidados pelas instituições parceiras que são Faculdade Sul Brasil (Fasul), Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), e PUC.
Segundo Josmary Karoline Alves que é estudante de Secretariado Executivo e está ajudando na coordenação do evento, este coquetel existe para que a gestão do RH nas empresas possa ser discutida. “O mais interessante para mim é que são abordados assuntos que nem sempre são passados na grade curricular. Lá podemos fazer perguntas daquilo que ocorre no dia-a-dia das empresas”, ressalta a acadêmica.
Iniciativa
Josmary conta ainda que a iniciativa deste coquetel surgiu numa turma de graduação. “No segundo ano temos a matéria de Eventos, e uma turma fez o primeiro coquetel como parte de um trabalho”, comenta a estudante.
Segundo ela as turmas convidadas têm em comum que em todos estes cursos é trabalhado a gestão de RH, mas geralmente é uma disciplina com baixa carga horária, por isso, a noite agrega bastante conhecimento para os futuros profissionais.
Coquetel
A noite terá de encerramento um coquetel que tem a intenção de promover a interação e a troca de experiências dos participantes. O coquetel é conhecido por ser sofisticado e de muito bom gosto. Os ingressos custam R$ 20 e estão sendo disponibilizadas 350 vagas. Reservas e informações: e-mail: coquetelrhunioeste@gmail.com ou pelo telefone 45 3379 7049.
Da Assessoria
GERAL
Secretariado Executivo realiza coquetel nesta semana
Nesta terça-feira, dia 29 de maio, no auditório da Pontifícia Universidade Católica (PUC), em Toledo, será realizado o IV Coquetel com Recursos Humanos (RH). O tema este ano é “O papel do RH na gestão de desligamentos de funcionários, estagiários e aposentadorias”. O evento é realizado pelos acadêmicos do curso de Secretariado Executivo da Universidade do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Toledo, juntamente com a coordenação do curso.
Mais lidas
- 1Primeira Conferência Municipal de Igualdade Racial de Toledo reúne lideranças e fortalece políticas públicas
- 2Estudantes do ensino médio vão representar o Brasil em Olimpíadas de Astronomia e Astrofísica
- 3Abertura do II Simpósio de Pesquisa da FAG Toledo contará com cinco mesas temáticas
- 4Uma semana que atravessou a cozinha, a arte e a política: migrantes protagonizam jornada histórica em Toledo
- 5Cultura premia vencedores dos concursos Edy Braun e Paulo Leminski
Últimas notícias
- 1Dia Internacional das Cooperativas: Roberto Rodrigues aponta cooperativismo como solução para desafios globais
- 2Boletim semanal informativo da dengue é divulgado pela Saúde em Toledo
- 3Agência lançará “Diagnóstico Territorial Trabalho, Emprego e Renda”
- 4Uma semana que atravessou a cozinha, a arte e a política: migrantes protagonizam jornada histórica em Toledo
- 5Vídeo da Escola São Luiz concorre em concurso do Convênio Linha Ecológica