Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Horários especiais de atendimento no feriado

Saiba o que abre e o que fecha no município de Toledo neste feriado de Ano Novo. Os horários especiais atingem as repartições públicas, bancos, saúde pública e comércio.

28/12/2010 - 09:14


Repartições públicas

As repartições públicas encerram o atendimento ao público nesta quinta-feira às 16h. Na sexta não abre e na segunda (3) o atendimento volta a ser normal.

Saúde

Nos casos de urgência e emergência os pacientes que utilizam o Sistema Único de Saúde deverão se dirigir ao Mini-Hospital da Vila Pioneiro que permanecerá atendendo em esquema de plantão durante todo o feriado.
No caso de problemas de saúde não graves ou os que podem esperar, a recomendação é para que aguardem para atendimento nas unidades básicas de saúde dos bairros a partir da segunda-feira.

Bancos

No dia 31 os bancos não abrem e voltam a atender no dia 3 de janeiro de 2011. Amanhã e depois os bancos funcionam normalmente.


Comércio

Nesta semana o horário de atendimento do comércio voltou ao normal, das 9h às 18h. A única mudança será no dia 31, sexta-feira, quando o atendimento encerra ao meio-dia.

Sem nome %281144 x 250 px%29