Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Toledo: Campus oferta pós-graduação em Fisiologia do Exercício e Reabilitação

Destinado aos profissionais de Fisioterapia, Educação Física, Medicina, Biomedicina, Psicologia, Nutrição, Farmácia e áreas afins, a Universidade Paranaense – Unipar, Campus Toledo está com inscrições abertas para a pós-graduação em Fisiologia do Exercício e Reabilitação.

28/12/2010 - 13:59


Com aulas programadas para início em abril, o curso oferta 30 vagas, com objetivo de especializar profissionais da área da saúde acerca da aplicabilidade da fisiologia do exercício requerida pelas diversas profissões afins, promovendo um profissional crítico, atuante, formador de opinião que atenda as necessidades do mercado.

Permitir a familiarização com técnicas modernas que são adotadas para avaliação das condições físicas, para indicação de exercícios individuais direcionados, para o treinamento de atletas e sedentários, para a reabilitação de patologias cardiorrespiratórias e músculo esquelético, bem como, atividade física para populações especiais (crianças, idosos, gestantes, obesos, diabéticos, ou portadores de outras necessidades especiais) também são focos do curso.

As aulas serão em regime quinzenal e contará com corpo docente renomado e qualificado na área. Mais informações sobre este e outros cursos no banner da pós-graduação.

 

Da Assessoria - Unipar

Sem nome %281144 x 250 px%29