Casa de not%c3%adcias   1144 x 150

GERAL

Servidores técnicos buscam apoio e mediação dos deputados de Cascavel

Deputados estaduais participam na manhã desta sexta-feira (01/06) no Campus de Cascavel da Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná) de uma reunião com servidores técnicos da instituição com o intuito de discutir o impasse para a implantação do PCCS (Plano de Cargos Carreiras e Salários) da categoria.

31/05/2012 - 13:18


A conversa foi agendada pela direção do Sinteoeste (Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos do Ensino Superior do Oeste do Paraná) como forma de pedir o apoio dos representantes de Cascavel na Assembleia Legislativa, além da mediação das reivindicações da categoria junto ao Governo do Estado.

Estão confirmadas as presenças dos deputados Adelino Ribeiro (PSL) e Leonaldo Paranhos (PSC). Os outros dois parlamentares com base eleitoral de Cascavel, Professor José Lemos (PT) e André Bueno (PDT), enviarão representantes em virtude de compromissos antecipados de agenda na capital do Estado.

Para a direção do Sinteoeste, o apoio dos deputados de Cascavel e região é fundamental na luta pela implantação do plano e de uma carreira digna aos técnicos, especialmente pelo fato do Governo Beto Richa ter ampla maioria na base de apoio na Assembleia Legislativa. As reuniões com os parlamentares e seus representantes acontecerão no mini-auditório do Campus de Cascavel, no período da manhã, onde os servidores técnicos estarão paralisados das 9h às 12h. Já no período noturno, a paralisação desta sexta-feira (01/06) acontecerá das 19h às 22h.

As paralisações pontuais na Unioeste que acontecem deste a última segunda-feira (28/05), em dois períodos, foram definidas em assembleia geral realizada no dia 25 de maio em Cascavel.

Da Assessoria

C%c3%b3pia de web banner 550x250px