Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Duílio aposta em muitas conquistas para Toledo e região em 2011

O ano de 2010 foi positivo, de muito trabalho em favor dos municípios, de conquistas importantes e de renovação de esperanças no futuro, para o Oeste e todo o Paraná. A avaliação é do deputado estadual Duílio Genari, que conclui o 6º mandato consecutivo e na condição de 1º suplente da coligação PP/PSDB/DEM/PTB/PRB, assume novamente cadeira na Assembleia Legislativa, em 1º de fevereiro de 2011.

29/12/2010 - 11:18


“Ao longo de 2010 fizemos a nossa parte, como acontece há mais de 20 anos, trabalhando muito, defendendo os anseios da população, apresentando e apoiando propostas do interesse dos paranaenses, buscando recursos e obras para os municípios e recebendo prefeitos, vereadores, lideranças e todas as pessoas que nos procuraram”.

Todas essas atividades, segundo ele, têm sempre um único objetivo, que é bem representar e defender as aspirações de autoridades e população do Oeste, que são a razão e motivação de sua carreira política. “Seja apresentando, negociando ou votando projetos em comissões ou plenário da Assembleia, encaminhando reivindicações nas secretarias do Governo do Estado ou nos reunindo com prefeitos, vereadores e lideranças, estamos sempre buscando benefícios para os municípios e as pessoas do Oeste, pois recebemos seus votos com essa finalidade”.

Genari ainda acrescenta que em 2010 encaminhou, acompanhou a tramitação e defendeu a aprovação de projetos da maioria dos municípios da região, em diferentes órgãos e secretarias do Executivo, incluiu verbas para obras no Orçamento de 2011 e sempre se posicionou em favor da sociedade nos debates, iniciativas e deliberações do Legislativo.

 

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29