1144 x 150 anu%cc%81ncio casa de noti%cc%81cias eu garanto o aluguel

Espetáculo para criança é sucesso absoluto

Teatro montado por professores é alegria para milhares de crianças.

06/10/2010 - 14:47


O espetáculo teatral 'É hora de brincar' está sendo um enorme sucesso entre as mais de três mil crianças da rede escolar municipal. Desde terça-feira, 05, o show montado por professores da Secretaria da Educação para comemorar o Dia da Criança está reunindo crianças e adultos no auditório da prefeitura, em duas sessões por dia. A última é hoje, para alunos de escolas particulares. O objetivo é homenagear as crianças, proporcionando diversão, socialização e afetividade, envolvendo todas as escolas e centros de educação infantil.
Estão envolvidos no projeto, 52 professores, 3.000 alunos da rede escolar municipal, 300 alunos do magistério, professores do IFPR e toda equipe de SECE, além do apoio de vários voluntários de outras secretarias municipais.
O encerramento da Semana da Criança está programado para amanhã, no Centro de Eventos, com um dia inteiro de brincadeiras para as crianças, que também terão lanches e almoço.
A prefeitura está oferecendo o transporte para os alunos de todas as escolas; da sede e interior do município. Veja fotos dos melhores momentos do espetáculo que tem o tema central na cultura negra.

Da Assessoria Assis Chateaubriand

Sem nome %281144 x 250 px%29