Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Tradicional show pirotécnico da virada de ano promete atrair moradores de Toledo e região

A 14ª edição da virada de ano popular de Toledo, realizada no Parque Ecológico Diva Paim Barth, tem expectativa de atrair aproximadamente 50 mil pessoas do município e da região nesta sexta-feira (31).

31/12/2010 - 11:43


De acordo com o secretário de Indústria e Comércio, Narciso Muller, o tradicional show pirotécnico de queima de fogos irá durar de 15 a 20 minutos, um dos maiores shows do interior do Estado. “Foram adquiridos mais de uma tonelada de materiais explosivos para serem estourados a partir da meia-noite para celebrar a vinda de 2011”, afirma o secretário.

O espetáculo para comemorar as coisas boas de 2010 e celebrar a chegada de um novo ano é voltado para toda a família, portanto para garantir a segurança de todos os presentes, foi realizada uma parceria entre a Secretaria de Segurança e Trânsito, Polícia Civil e Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros e Secretaria de Saúde terão ambulâncias a postos caso seja necessário. “Nossas recomendações é que as pessoas não levem fogos de casa porque é perigoso e pode causar acidentes. Não quebrar garrafas em vias públicas e não jogar lixo no local”, pede Narciso.

Ruas

A partir do meio dia serão fechadas as ruas em torno do Lago Municipal, em preparação a grande festa. A rua Dom Pedro II, esquina com as ruas Estilac Leal; Raimundo Leonardi; Aroldo Amilton, e Parigot de Souza ficará interditada, assim como a rua Parigot de Souza, que será fechada na esquina com a rua Irmão Nicolau e 03 de outubro.  A rua Pedro dos Santos Ramos fecha nas esquinas das ruas Augusto Formiguieri; Raimundo Leonardi e Rua Primavera.

 

Da Assessoria - Toledo

Sem nome %281144 x 250 px%29