Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Servidores da Unioeste aprovam indicativo de greve para agosto

Os servidores técnicos da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) aprovaram o indicativo de greve para a primeira quinzena de agosto, após o recesso acadêmico na instituição. A decisão foi tomada em assembleia geral da categoria realizada na tarde desta segunda-feira (18/06) no campus de Cascavel. 

18/06/2012 - 17:53


Também foi aprovada uma paralisação geral no dia 29 de junho nos cinco campi da Unioeste. Nesta data, dirigentes de todos os sindicatos que representam os trabalhadores das universidades (Sinteoeste, Sintesu, Sinteemar, Sintespo e Assuel) estarão em Cascavel com o objetivo de preparar o calendário de paralisações nas demais instituições de ensino do Estado. Antes da deflagração da greve – no início de agosto – os servidores técnicos também farão paralisações nos dias 27, 28 e 29 de julho. 

O indicativo de greve foi aprovado após as várias tentativas de acordo e negociações dos servidores técnicos junto ao Governo do Estado referente as alterações no PCCS (Plano de Cargos Carreiras e Salários) dos agentes universitários. 

  

Sem nome %281144 x 250 px%29