Img 3650

GERAL

Show pirotécnico em Toledo atrai mais de 40 mil pessoas

O tradicional reveillon popular de Toledo, realizado no Parque Ecológico Diva Paim Barth, encantou mais de 40 mil pessoas do município e da região exatamente à meia-noite do último dia 31, com o show pirotécnico de cerca de 20 minutos que anunciou a chegada de um novo ano.

03/01/2011 - 13:17


Ao som de Imagine, clássico de John Lennon, considerado o hino mundial da paz e de My Way do cantor Frank Sinatra, música executada na virada do ano da Times Square, famosa avenida em Nova York, foi queimado mais de uma tonelada de material explosivo na 14ª edição do reveillon popular, considerado um dos maiores do interior do Estado.

Conforme o secretário de Indústria e Comércio, Narciso Muller, o objetivo do evento é comemorar e agradecer as coisas boas que aconteceram em 2010, e brindar a chegada de 2011. “A virada de ano é um momento de festa, para celebrar com a família e com os amigos”, afirma.

Para garantir a segurança das famílias presentes no evento, foi realizada uma parceria entre a Secretaria de Segurança e Trânsito, através da Guarda Municipal, Polícia Civil e Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Secretaria de Saúde estavam a postos caso os serviços fossem necessários.

 

Da Assessoria - Toledo

Sem nome %281144 x 250 px%29