De acordo com o diretor da Pró-Reitoria de Pesquisa, professor Edson Antônio da Silva, o projeto a ser remetido para Capes deverá contemplar os programas da Unioeste com aquisição de equipamentos de análise física e química num valor total de R$ 760 mil já no próximo ano letivo. “São equipamentos de médio e grande porte que irão melhorar a estrutura dos nossos cursos e consequentemente a qualidade do que oferecemos”, comentou.
Edson explica que o objetivo do edital da Capes é o de apoiar propostas que visem atender a necessidade de equipamentos destinados à melhoria da estrutura de pesquisa científica e tecnológica dos programas de Pós-Graduação, em todas as áreas do conhecimento, nas Instituições Públicas de Ensino Superior.
Da Assessoria - Por Patricia Bosso
GERAL
Pró-Reitoria prepara projeto para aquisição de equipamentos
O pró-reitor de Pós-Graduação e Pesquisa , Silvio César Sampaio, juntamente com sua equipe reuniu esta semana coordenadores dos 22 programas de pós-graduação da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) para elaboração da proposta institucional a ser enviada à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) para aquisição de equipamentos destinado aos programas de pós.
Mais lidas
- 1Brasil atinge novo recorde com 350 milhões de toneladas de grãos
- 2Mostra e Festival de Circo terá exposição e contação de história nesta quinta
- 3Toledo avança para implantação de Observatório de Indicadores Econômicos e Sociais
- 4Caça e Pesca já vive atmosfera da 52ª Festa Nacional do Porco no Rolete
- 5Jd. Europa recebe início de força-tarefa contra despejo irregular de resíduos
Últimas notícias
- 1Toledo recebe exposição de artista internacional
- 2Toledo recebe exposição de artista internacional
- 3Seca recua no Oeste e Noroeste do Paraná e se agrava no Norte e RMC, diz monitor da ANA
- 4Prefeitura de Toledo inicia construção de 30 casas populares em Vila Nova
- 5Sicredi apresenta novidades do cartão Mastercard Black com benefícios exclusivos para associados