Costenaro afirmou que a infraestrutura do Oeste, conquistada pela luta determinada de sua gente, ainda sequer é razoável e cobrou os investimentos que há muito a região precisa para colocar em prática todo seu potencial de crescimento. O presidente da Caciopar disse que os empresários querem e merecem ser ouvidos porque têm muito a contribuir em uma era de novos desafios, que requer tecnologia, capacitação e planejamento. Um dos trunfos do Oeste, ressaltou, é que aqui o associativismo encontra chão fértil.
Khaled Nakka, que passou o cargo a Costenaro, agradeceu e disse que deixa a presidência melhor do que quando entrou. “Não sabia da força da Caciopar e estou orgulhoso em ajudar a escrever um capítulo de sua história”. A cerimônia contou com a presença de vários líderes, entre eles os deputados federais Alfredo Kaefer, Eduardo Sciarra e Nelson Padovani, os estaduais André Bueno, Adelino Ribeiro e Elio Rusch, o secretário de Estado de Indústria e Comércio, Ricardo Barros, e os presidentes da Fiep, Edson Campagnolo, e da Faciap, Rainer Zielasko.
Comenda
A cerimônia da Caciopar fez também a entrega da segunda comenda de sua história, que homenageia o fundador Hylo Bresolin. Ela foi entregue ao presidente do Sistema Sicoob Paraná e do Conselho Deliberativo do Sebrae, Jefferson Nogaroli, citado pelas autoridades presentes como um líder empreendedor e criativo. Acompanhado da mulher e dos filhos, Nogaroli disse que aquele era um dos reconhecimentos mais importantes que recebia, porque leva o nome do homem em quem se inspira. “Hylo é pessoa de grande caráter, que valoriza o trabalho e os caminhos do bem”.
Da Assessoria
GERAL
Costenaro assume e Nogaroli recebe comenda em evento da Caciopar
Com argumentos coesos, Mario César Costenaro convidou as cerca de 600 pessoas que participaram da posse da Caciopar, na noite de sexta-feira (22), no Tuiuti, a uma reflexão sobre a atualidade e o futuro do Oeste do Paraná. O então presidente empossado da coordenadoria ressaltou a força das dez mil empresas que compõem as 46 associações comerciais que dão voz à Caciopar, e também falou dos êxitos e desafios da coordenadoria.
Mais lidas
- 1Primeira Conferência Municipal de Igualdade Racial de Toledo reúne lideranças e fortalece políticas públicas
- 2Estudantes do ensino médio vão representar o Brasil em Olimpíadas de Astronomia e Astrofísica
- 3Abertura do II Simpósio de Pesquisa da FAG Toledo contará com cinco mesas temáticas
- 4Uma semana que atravessou a cozinha, a arte e a política: migrantes protagonizam jornada histórica em Toledo
- 5Quando a vida me oferece distâncias
Últimas notícias
- 1Dia Internacional das Cooperativas: Roberto Rodrigues aponta cooperativismo como solução para desafios globais
- 2Boletim semanal informativo da dengue é divulgado pela Saúde em Toledo
- 3Agência lançará “Diagnóstico Territorial Trabalho, Emprego e Renda”
- 4Uma semana que atravessou a cozinha, a arte e a política: migrantes protagonizam jornada histórica em Toledo
- 5Vídeo da Escola São Luiz concorre em concurso do Convênio Linha Ecológica