1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

Horóscopo

Confira o que os astros revelam para o seu signo nesta quinta-feira (07)

07/10/2010 - 06:11


Aries
Momento culminante, início de mês lunar, dia de plantar relacionamentos equilibrados e de aprimorar - a partir de agora - os existentes. Uma base harmoniosa de troca será essencial para que isso seja verdadeiro.

Touro
Libra é o signo das alianças, em que os diferentes se encontram numa agenda comum, pois sentem que isso é o positivo para a vida em comunidade. Essa é a vibração dominante dos próximos dias. Repense seus vínculos.

Gêmeos
Para os geminianos um dia especial, cheio de inspirações e sínteses, pois a lunação em Libra fortalece a intuição e a visão de conjunto dessa tribo de mensageiros. Promova sua criatividade e será vencedor.

Câncer
Serão quatro semanas para você negociar o que é imprescindível para sua segurança emocional e material. A Lua nova em Libra acentua a importância de sentar na mesa de conversações com seus queridos. Avante.

Leão
Comunicação e expressão são os pontos altos das próximas semanas. Através de seu conhecimento, argumentos e desenvoltura verbal você irá influenciar o ambiente em que vive. Ideias de justiça e equilíbrio reforçadas.

Virgem
Tudo que você valoriza - o justo, o belo, o correto - passa agora para o primeiro plano no coletivo, com a Lua nova em Libra. Dialogar sobre pontos de vista diversos é o começo de parcerias fortes e eficientes. Comece você.

Libra
Ocorre hoje a Lua nova em seu signo, dia memorável, apropriado para você programar suas metas e aspirações para os próximos meses. Sinta-se, leve em conta sua intuição. Saúde mais sensível. Descanse e medite mais.

Escorpião
Você alcança agora o período mais profundo do processo de revisão de vida que antecede seu aniversário. Mergulhe as questões de amor, relacionamento e afeto em geral. Algo do passado pode ser limpo e renovado por conta disso.

Sagitário
Ideias de justiça, igualdade e respeito a diferença iluminam e alimentam os sagitarianos hoje. Com força total nesses temas, saberão se impor no meio social e farão muito sucesso. Planos de futuro em destaque nestas semanas.

Capricórnio
De olho na reputação, nas metas de carreira, na imagem que você projeta no meio social em que vive. Se existe algo a ser melhorado, o momento começa hoje, pois a Lua nova em Libra ressalta seus dotes. Cultive diplomacia.

Aquário
Aquele lado visionário e lutador de causas justas vem a tona com força total a partir da Lua nova em Libra de hoje. Você irá cumprir seu papel social de ser um arauto de respeito mutuo e um articulador de acordos importantíssimo.

Peixes
Tudo chega a um fim e é preciso ter uma abordagem racional e até mais equilibrada desse processo de finalização. Não permita que a partir de hoje o rancor e a magoa o impeçam de lutar por um mundo melhor e mais luminoso.
 

Sem nome %281144 x 250 px%29