Arns ressaltou a importância do entrosamento com o órgão responsável pelo registro e cadastramento das empresas sediadas no Paraná porque acredita que pode prosperar em novas iniciativas voltadas para o empreendedorismo. “Podemos ter nas escolas conteúdos relacionados à organização de empresas em termos legais, conforme as orientações da Junta”, disse.
DOAÇÃO
Durante o encontro, foi assinado termo de doação de 85 computadores da Junta Comercial para a Secretaria de Estado da Educação, para uso nas escolas estaduais.
Criada em 1892, a Junta Comercial tem buscado a inovação e integração com outros órgãos do governo. “Temos a missão de ajudar os novos empreendedores no registro de suas empresas dentro das normas legais e na forma jurídica adequada”, afirmou Akel.
Da AE Notícias
EDUCAÇÃO
Governo vai incentivar empreendedorismo entre alunos da rede pública
O governador em exercício Flávio Arns e o presidente da Junta Comercial do Paraná, Ardisson Akel, discutiram segunda-feira (25) a possibilidade de estabelecerem parcerias para beneficiar os alunos da rede pública de ensino.
Mais lidas
- 1Acesso à internet na primeira infância mais do que dobrou desde 2015
- 2Produção científica brasileira volta a crescer em 2024
- 3Ato oficializa abertura de conta da Prefeitura de Toledo no Sicredi Progresso
- 4Projeto-piloto na UBS Jardim Maracanã é exposto durante evento em Brasília
- 5Paraná se destaca na vacinação contra HPV e supera média nacional em 2025
Últimas notícias
- 1Campanha Legal destina parte do imposto de renda para crianças, adolescentes e pessoa idosa
- 2Ciclones, tornados ou furacões: Simepar explica a diferença entre os fenômenos
- 3Férias com cuidado: o que os pais precisam saber antes de levar as crianças à piscina ou praia
- 4Cães de abrigo participam de catálogo de tintas e ganham cor própria em campanha contra o abandono de animais
- 5Cultura Viva: histórias e saberes na escola



