A proposta é capacitar os empresários para o entendimento e identificação das características e comportamentos empreendedores, bem como criar condições que os levem a saber empreender ações específicas que ajudarão a fortalecer e expandir seus negócios.
Segundo o empresário Jair José de Souza, da Loja LL, a capacitação tem grande importância para o crescimento das atividades. “É fundamental acompanhar as tendências de mercado e evoluir. O consumidor está cada vez mais exigente e precisamos conquistar e fidelizá-lo. Por isso, esta capacitação vai dar uma nova visão, para fortalecer os negócios”, ressalta.
Na sequência serão realizadas consultorias nas empresas, como foco nas áreas de finanças, marketing e visual das lojas.
Da Assessoria
GERAL
Empresas do Núcleo da Grande Pioneiro buscam capacitação em empreendedorismo
Iniciada na segunda-feira (25), a primeira fase trata-se do curso vivencial Saber Empreender – Mini Empretec, com abordagem em empreendedorismo, que se encerra nesta quinta-feira(28). Quinze empresários participam do treinamento, que terá duração de três meses, com abordagem sobre empreendedorismo, finanças e marketing.
Mais lidas
- 1Ações da Secretaria da Mulher colocarão Toledo em clima de pré-Carnaval
- 2Direção da Sicredi Progresso apresenta programa União Faz a Vida
- 3Maternidades do Paraná iniciam uso de novo medicamento para prevenir vírus sincicial em bebês
- 4Universidades estaduais do Paraná firmam acordos de dupla diplomação em Portugal
- 5Prefeitura de Toledo recebe ofício do Ideas com posicionamento sobre HRT
Últimas notícias
- 1Universidades estaduais do Paraná firmam acordos de dupla diplomação em Portugal
- 2Workshop debate “Priorização das Principais Demandas do Município”
- 3Maternidades do Paraná iniciam uso de novo medicamento para prevenir vírus sincicial em bebês
- 4Ações da Secretaria da Mulher colocarão Toledo em clima de pré-Carnaval
- 5Mudanças em semáforos no Centro começam a valer a partir desta terça (3)




