Foram realizadas palestras em Novo Sarandi, no Jardim Coopagro e Vila Pioneiro. O consultor Carlos Guedes fala sobre a evolução dos negócios, clientes e estratégias de vendas, concorrência e tendências de mercado, entre outros aspectos.
Segundo Guedes, as empresas devem estar atentas ao fato de que vender mais significa a venda feita com segurança, qualidade e presteza. Neste sentido, é fundamental preparar bem a equipe de vendedores e buscar a capacitação. “O aprimoramento profissional é que alavanca os resultados”, diz.
Na palestra o consultor repassa dicas para preparar bem as equipes de colaboradores. “A base de tudo está no aspecto comportamental. É preciso fortalecer os comportamentos, pois é diferente você estar vendedor de ser vendedor. É importante buscar o aprimoramento e incorporar isso para a vida. É preciso ter a capacidade de dedicação, porque as qualidades estão dentro de cada um, por isso buscamos despertar isso nas pessoas”, salienta Guedes.
Da Assessoria
GERAL
Acit nos Bairros: 150 pessoas assistem palestra no Jardim Porto Alegre
Mais de 150 pessoas participaram da palestra é “Vender mais e melhor”, promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo promoveu no Jardim Porto Alegre, terça-feira (26). A ação é integrante do programa Acit nos Bairros e Distritos e realizada em parceria com o Sebrae. O objetivo do programa é levar palestras de alto nível e sem custo aos participantes - empresários associados e seus colaboradores - bem como promover maior integração com as empresas dos bairros e distritos.
Mais lidas
- 1Mutirão em Vila Nova levará cuidado integral à população idosa
- 2Prefeitura de Toledo instaura processo administrativo do Hospital Regional
- 3Paraná recebe 332 mil vacinas contra a gripe para início da campanha no próximo sábado
- 4Começa a 4ª Oster Toledo no Parque Ecológico Diva Paim Barth
- 5Educação que transforma: Faculdade Donaduzzi conquista selo nacional inédito no Oeste do Paraná
Últimas notícias
- 1Mapa do Turismo no Campo é lançado com 13 atrativos rurais em Toledo
- 2Safra de verão da soja caminha para o fim com 82% já colhida no Paraná
- 3Escola de Pais aborda alimentação saudável em evento aberto à comunidade escolar
- 4Atendimento odontológico do Jardim Pancera será realizado na Vila Industrial durante etapa final de obra
- 5GT Tributário da ACIT avança na organização do primeiro evento de 2026 sobre Reforma Tributária




