Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Nova Presidente da Câmara da Mulher de Toledo dará continuidade ao FEMINE

A Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Toledo procura incentivar o crescimento e integração das mulheres do Município. Há cinco anos, a Câmara busca formar as empresárias com ações que despertem o desenvolvimento pessoal, mas principalmente o profissional. Desta forma, busca valorizar o potencial de cada uma e as oportunidades e condições no mercado toledano. Na noite de quinta-feira (28), a então presidente da Câmara, Ane Priscila Brandalize Kreuz passou o cargo para a empresária Fabiana Trento. Em entrevistas ambas afirmaram que o principal projeto desenvolvido neste momento pela Câmara é o FEMINE - Fórum de Empreendedorismo, Integração e Negócios.

29/06/2012 - 13:08


A ex-presidente da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Toledo, Ane Priscila Brandalize Kreuz, avaliou o período em que esteve à frente da Câmara como positivo. “Começamos do zero e, com certeza, o grupo só cresceu, seja em projetos ou número de participantes. Isto é algo gratificante para nós. Para a nova presidente Fabiana Trento não tenho dúvidas que ela vai manter e fará um trabalho de qualidade. É uma pessoa capacitada, batalhadora e vai trabalhar sempre em prol da Câmara”.
Ane Priscila comentou que o principal projeto da Câmara é a idealização do FEMINE. “É um sonho que conseguimos dar início e vai ser realizado em agosto. Acredito que a Câmara representa uma base e um apoio para as mulheres. São mulheres interessadas em crescerem profissionalmente”.
A presidente da Câmara, Fabiana Trento, também destacou a execução do FEMINE. “É o projeto – até hoje – mais importante realizado pela Câmara. Lógico, além da oferta de cursos promovidos no SENAC, entre outros”.
Fabiana disse que outro projeto da Câmara é ampliar a divulgação das ações realizadas pelo grupo. “As vezes, a Câmara da Mulher é confundida com o Conselho Executivo da Mulher da Acit. Então, nós buscaremos meios para divulgar os nossos cursos e palestras para trazer a tona que estamos aqui, que podemos ajudar as empresárias e queremos fazer um trabalho cada vez melhor”.
Para a diretora executiva da Câmara da Mulher do Paraná, Elizabethe Elpo, a Câmara é uma oportunidade para todas as empresárias participarem e criarem o espírito associativista e, principalmente, fortalecer o comércio e o serviço de Toledo. “As mulheres daqui tem correspondido e participado. O Município de Toledo é um dos exemplos para as demais Câmaras da Mulher. Hoje temos mais mulheres nas Universidades, elas ocupam cargos de destaque nas empresas, enfim. Hoje vemos mulheres em profissões ditas como masculinas e as mulheres entrando nestas profissões tem um bom desempenho”.

Sem nome %281144 x 250 px%29