A coordenadora geral do órgão, Kátia Rejane de Oliveira, ressalta que o 151 é um número fácil de ser gravado. “O objetivo é que o consumidor, quando esteja enfrentando situações em que é necessário o comparecimento da fiscalização até o local [produtos vencidos em supermercados, filas em bancos], possa entrar em contato rapidamente com o órgão e efetuar a denúncia”, explicou, observando que também será possível solicitar orientações a respeito de seus direitos e fazer consultas de procedimentos.
Da Assessoria - Cascavel
Disque 151: Procon lança canal exclusivo para atendimento em Cascavel
O Procon de Cascavel lança oficialmente, na próxima quarta-feira (4), o Disque 151, um canal exclusivo de atendimento do órgão de proteção ao consumidor, que deverá ser utilizado para informações e denúncias. A solenidade será às 8h na sede do Procon, seguida de café da manhã.
Mais lidas
- 1Brasil atinge novo recorde com 350 milhões de toneladas de grãos
- 2Mostra e Festival de Circo terá exposição e contação de história nesta quinta
- 3Toledo avança para implantação de Observatório de Indicadores Econômicos e Sociais
- 4Caça e Pesca já vive atmosfera da 52ª Festa Nacional do Porco no Rolete
- 5Jd. Europa recebe início de força-tarefa contra despejo irregular de resíduos
Últimas notícias
- 1Toledo recebe exposição de artista internacional
- 2Toledo recebe exposição de artista internacional
- 3Seca recua no Oeste e Noroeste do Paraná e se agrava no Norte e RMC, diz monitor da ANA
- 4Prefeitura de Toledo inicia construção de 30 casas populares em Vila Nova
- 5Sicredi apresenta novidades do cartão Mastercard Black com benefícios exclusivos para associados