A coordenadora geral do órgão, Kátia Rejane de Oliveira, ressalta que o 151 é um número fácil de ser gravado. “O objetivo é que o consumidor, quando esteja enfrentando situações em que é necessário o comparecimento da fiscalização até o local [produtos vencidos em supermercados, filas em bancos], possa entrar em contato rapidamente com o órgão e efetuar a denúncia”, explicou, observando que também será possível solicitar orientações a respeito de seus direitos e fazer consultas de procedimentos.
Da Assessoria - Cascavel
Disque 151: Procon lança canal exclusivo para atendimento em Cascavel
O Procon de Cascavel lança oficialmente, na próxima quarta-feira (4), o Disque 151, um canal exclusivo de atendimento do órgão de proteção ao consumidor, que deverá ser utilizado para informações e denúncias. A solenidade será às 8h na sede do Procon, seguida de café da manhã.
Mais lidas
- 1Estudantes de Toledo se divertem com o espetáculo “A Galinha Pim-Pim”
- 2Conferência de Empregabilidade reúne palestrantes, RHs, convidados e líderes em Marechal Candido Rondon
- 3Número de desalojados dobra em 24 horas no Rio Grande do Sul
- 4Boletim mensal de Covid-19 aponta queda no número casos, mas confirma mais dois óbitos em Toledo
- 5Rio Grande do Sul tem cinco barragens em situação de emergência
Últimas notícias
- 1Semana do MEI começa na próxima segunda-feira (20), na região Oeste
- 2CJU Europa recebe Aula Inaugural do curso Bora Empreender Juventude Paraná
- 3Cultura inicia projeto de Biblioterapia com adolescentes do ProJovem
- 4Ações da Ilumina Toledo são detalhadas pela Comerc Eficiência Energética
- 5Cursos de Confeitaria e Panificação da Agência do Trabalhador forma 36 profissionais