A coordenadora geral do órgão, Kátia Rejane de Oliveira, ressalta que o 151 é um número fácil de ser gravado. “O objetivo é que o consumidor, quando esteja enfrentando situações em que é necessário o comparecimento da fiscalização até o local [produtos vencidos em supermercados, filas em bancos], possa entrar em contato rapidamente com o órgão e efetuar a denúncia”, explicou, observando que também será possível solicitar orientações a respeito de seus direitos e fazer consultas de procedimentos.
Da Assessoria - Cascavel
Disque 151: Procon lança canal exclusivo para atendimento em Cascavel
O Procon de Cascavel lança oficialmente, na próxima quarta-feira (4), o Disque 151, um canal exclusivo de atendimento do órgão de proteção ao consumidor, que deverá ser utilizado para informações e denúncias. A solenidade será às 8h na sede do Procon, seguida de café da manhã.
Mais lidas
- 1Acesso à internet na primeira infância mais do que dobrou desde 2015
- 2Produção científica brasileira volta a crescer em 2024
- 3Projeto-piloto na UBS Jardim Maracanã é exposto durante evento em Brasília
- 4Ato oficializa abertura de conta da Prefeitura de Toledo no Sicredi Progresso
- 5Paraná se destaca na vacinação contra HPV e supera média nacional em 2025
Últimas notícias
- 1Campanha Legal destina parte do imposto de renda para crianças, adolescentes e pessoa idosa
- 2Ciclones, tornados ou furacões: Simepar explica a diferença entre os fenômenos
- 3Férias com cuidado: o que os pais precisam saber antes de levar as crianças à piscina ou praia
- 4Cães de abrigo participam de catálogo de tintas e ganham cor própria em campanha contra o abandono de animais
- 5Cultura Viva: histórias e saberes na escola



