1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

Entrega de carros encerra campanha de Natal

Eduarda Marchi, com apenas dez anos de idade, já tinha tudo planejado sobre o destino do carro zero quilômetro que ganhara na campanha Natal Encantado de Toledo 2010: reverter a venda do automóvel para custear a graduação de Direito. “Vou depositar o dinheiro na poupança para ajudar nas despesas. Quero ser advogada”, comemorava a pequena sortuda contemplada pela primeira vez em uma ação promocional.

05/01/2011 - 14:14


Do outro lado, com as chaves na mão, a comerciante de Vila Nova Cleonir Cleusa Schwigel prometeu que sairia do evento rumo ao posto de combustíveis. “Tenho um carro antigo, vou vender. Esse Uno zerinho vai fazer parte do meu dia a dia”, mostrava a chave entusiasmada. “Olha como ele (o carro) é lindo! É perfeito”, disse Cleonir ao exibir o automóvel para a filha, Kawane.

Com a entrega dos dois carros e outros doze últimos prêmios, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) encerrou as ações do Natal Encantado 2010. O evento aconteceu na manhã de hoje, dia 5 de janeiro, em frente à sede da entidade.

Para a diretora de Comércio da Acit, Francielle Rezzadori é gratificante notar a crescente participação do público e a felicidade das pessoas ao receberem seus prêmios. “Nosso objetivo é que a população de Toledo fique feliz com o comércio, tenha satisfação em prestigiar as empresas. Acredito que atingimos nossos objetivos, e todos nós - Acit e integrantes do Fundo de Promoções - estamos muito satisfeitos com os resultados”, analisa a diretora.

Cupons aumentaram

Durante o período natalino, a cada R$ 50,00 em compras os clientes do comércio de Toledo tinham direito a um cupom. Em 52 dias de campanha o Natal Encantado gerou mais de meio milhão deles nas quase 450 lojas integrantes do Fundo de Promoções.

No ano passado, os cupons gerados pela campanha alcançaram a casa dos 380 mil. “O resultado deste ano é extremamente positivo. Conseguimos sensibilizar maior número de empresários e aumentar as empresas participantes do Fundo de Promoções, levando ao acréscimo de recursos que propiciou esta grande campanha”, conclui o presidente da entidade Eduardo Della Costa.

 

Acompanhe o vídeo aqui

 

MMatsuo Comunicação - Assessoria Acit

Sem nome %281144 x 250 px%29